Integração dos produtos com o Bling

Boa tarde
Pessoal, sou novo por aqui. Configurei a integração com o Bling. Quero trazer todos os produtos do BLING para a loja, mas não está funcionando!

Grato,
Marcos

@Matheus Quando tento exportar os produtos pelo Bling aparece a mensagem abaixo:

Ocorreu um erro durante a exportação de produtos.
Recurso indisponível na API de integração

Olá @vivaceshop, pelo Bling precisa ser feito via API. Você consegue me passar ou para o @vitorrochagoncalves os sku’s ou código bling separados por vírgula?
Se sim utilizamos esse valor para puxar os produtos do Bling e inserir na plataforma

Na verdade, você mesmo consegue fazer. Acesse seu aplicativo do Bling na plataforma, acesse as Configurações Avançadas que lá mostra como você importa esses produtos.

Bom dia !
Após importação do produtos pela API não está vindo a quantidade do estoque, alguém sabe como resolver ?

Bom dia, no usuário API criado, precisamos ter acesso a estoque e a outros dados. Você habilitou tudo?

Sim .

Não é ai, é o usuário API. Se não me engano em Sistemas > Usuário, dai seleciona Usuario API

Sim, la está com todas as permissões

Obrigado! Consultando aqui, o estoque é trazido via callback de estoque quando há alteração do estoque no bling. Isso ocorre, pois o bling insere esse estoque não no cadastro e sim em um segundo recurso que é o controle de estoque. Na importação ele fica vazio, mas com as seguintes alterações vai sincronizando esse dado.

1 curtida

boa tarde no processo de importação do Bling os campos descrição não está vindo.

Olha importa, mas para ter um entendimento legal da situação, precisamos de um acesso ao Bling.

A importação da descrição curta do Bling estava vindo para a descrição curta da e-com. Mas ao descobrir que a descrição curta do bling, na verdade era a completa, já fizemos a mudança, também importei alguns produtos com a conta informada e está inserindo slug e descrição, além de dados anteriores.

1 curtida

bom dia, os produto que foram integrado com o bling não estou conseguindo comprar devido o estoque está 0 segue exemplo.

Bom dia @bemgasto! arrumei la, acontecia com produtos sem variação.

1 curtida

Talison, bom ainda estou com erro veja outro exemplo,

Bom dia, houve alguma alteração recente no estoque desse produto no Bling?

bom dia, Matheus não

Então o retorno de estoque, só acontece por parte do Bling, quando há alteração de estoque, vou aproveitar que retirarei a short description e colocar um estoque no produto.

vou fazer a importação novamente