Precisa não, já to ajustando
Então fico no aguardo
Aproveitei e abri um ticket no Bling, pois via API não retorna estoque na criação do seu produto aqui como o bling informa que o estoque aparece, talvez seja alguma configuração interna lá do bling e assim conseguimos criar o seu produto já com estoque.
Matheus tenh est inte que não esta migrando:
PR PA-03-201
PR PA-03-200
PR PA-03-188
PR PA-03-202
PR PA-03-191
Não aceitamos produtos com espaço no sku.
Boa tarde, vejo que estou tendo alguns problema de atualização do estoque como o bling veja o exemplo abaixo , por exemplo hoje porta cerveja patagônia 09 e Balde retangular 03.
aproveitando aqui o comentário sobre o estoque com o bling, eu tive que desabilitar o controle automático pq não tava legal, os estoques não batem, mas foram tantos produtos que não consegui identificar o problema, se era por causa dos marketplaces, do bling, dos boletos em aberto, enfim, não tenho nem como dar exemplos, pq realmente não consegui perceber o que causava a distorção. Se identificarem alguma coisa, vou acompanhar aqui pra ver se me ajuda tb.
@artestore o meu dava problema no estoque tbm, mas fiz exatamente isso, desabilitei o controle automático aqui na e-com e deixei entradas e saídas de estoque só pelo Bling. Não tem dado mais problema. Ah uma coisa que errei em alguns é que os sku’s tem que ser exatamente os mesmos, se for da certinho.
Faz sentido até o que o @Rogerio falou @artestore, porque entrando o produto no bling, vai ter a abaixa de estoque lá e trazer esse estoque para a plataforma
Sim, mas mesmo assim o estoque não bate.
Por onde que você está fazendo as alterações de estoque? Sua conta está configurada para enviar todos os pedidos, ou somente os aprovados?
pelo bling, tipo vendi 02 porta garrafa Patagônia, meu estoque ficou 0 ai ele não aparece o estoque 0 no site.
oi @bemgasto, tudo bem?
Quando o estoque esta em branco, ele não finaliza a compra quando encerra o carrinho, mas deixa ver o produto e ate clicar em comprar. Mas não finaliza o carrinho.
Se tiver só esse item, a compra não vai pra frente. Se tiver outros com saldo, finaliza a venda somente com os que possui saldo.
Da uma conferida ai por favor!
Abraço!
meu maior problema esta relacionado ao estoque por exemplo SKU PA.018.0002 chegou 05 balde novos ou seja o estoque 05 mais na loja o estoque e 0.
Oi thais, está sim se precisar dou acesso para você assim, vc consegue ver melhor os detalhes, o que ocorre muito e o Callbacks erros.
Thais, todas estes SKU tem diferença de estoque : PA.002.0010, PA.018.0003,PA.002.0010,PA.003.0025,PA.025.0005 , PA.025.0011, PA.007.0002 tem outros mais acho que já dá para ter um ideia.