Inserção de pagamento por pix na loja

bom dia ,
gostaria de inserir a opção de pagamento por pix na loja , gostaria de saber como faço.
uso o pagarme.

Olá @mavroupas! Bom dia :slight_smile:

Pelo pagar.me está em implementação. Liberado temos o Pix Paghiper com taxa fixa de 0,79 e Pix Gerencianet!

Abraços,

Gerencianet! tb esta taxa?
e eu preciso abrir conta nessas empresas?

Até pouco tempo o Gerencianet estava com a taxa gratuita, mas agora você precisará verificar direto com eles qual a taxa aplicada no momento.

É preciso abrir a conta e fazer a integração com o aplicativo na sua loja!

Nesse passo a passo tem mostrando como pode ser feito pelo Gerencianet:

Como configurar PIX?

1 curtida

@mavroupas tenho o PIX pela GerenciaNet começou a cobrar em 01/08/21 e a taxa é 0,99% (pelo menos a minha, não sei se são todas). @Luiza a taxa que aparece pra mim no painel do Paghiper é R$ 0,99 e não R$ 0,79 a E-com tem algum acordo para um taxa menor?

1 curtida

Isso, você tem que informar ao comercial do Paghiper que é lojista E-Com Plus

2 curtidas

@Rogerio aparentemente todos os intermediadores estão com essa taxa de 0,99% ou superior

1 curtida

Valeu pelas informações, a vantagem que eu vejo no GerenciaNet que o valor pago pelo cliente fica disponível na hora, já o Paghiper demora 1 dia.

1 curtida

uso o gerencianet, foi bem tranquilo de implementar e ta funcionando redondo, o pedido aprova automaticamente na loja e na hora… Sobre as taxas que eles cobram, e tem no site deles.

Eles cobram 1,98% do valor recebido nas transações e o valor máximo cobrado é de R$ 7,90.

3 curtidas

Boa @catclub!