Informações nos produtos

Na página inicial como mostrar a quantidade de parcelas e o desconto por pagamento em boleto?
Como colocar informação na página do produto? Ex.: Abaixo da informação do CEP a informação de que o frete é grátis acima de determinado valor?

Boa tarde, tudo bem?
Tais informações aparecem na página após configuração das formas de pagamento, veja no print:

Sobre a informação de frete grátis, você quer acima ou abaixo, veja igual nessa loja:

1 curtida

Perfeito Matheus é que para mim não está aparecendo, mesmo limpando cache ou utilizando outro navegador!
Sobre a informação de frete grátis como o desta loja ficará perfeito! Mas vai ficar aberto para modificação livre? Pq de um momento para outro podem haver modificações e como não forneço frete grátis para todo país seria importante ser um link para as regras que vou criar

Vou checar sobre o preço. Em relação ao texto, é editável sim via CSS.

Valeu Matheus! Não esquece de ensinar o caminho das pedras pra editar o CSS…kkkkk

Crie uma conta por favor aqui https://github.com/ que irei te adicionar na edição de código da sua loja e te passo o caminho exato. Quando criar, me passe o e-mail por favor

Já criado
[email protected]

Me envie o link da conta Github por favor, pois pelo email não foi possível

Segue

Seria aqui https://github.com/ecomplus-stores/lojaluv/blob/master/template/scss/custom-css/_styles.scss
Qual regra que você quer que eu coloque por escrito?
Eu insiro o código e assim que quiser mudar, é só acessar esse link que te passei. Você pode acessar ele também por:
https://github.com/ecomplus-stores/lojaluv > Template > SCSS > Custom CSS > _styles.css

Boa tarde!
O texto seria na mesma posição como da imagem da loja exemplo que você postou e seria:
Frete grátis acima de R$ 250,00 para região sudeste

Pronto, já está lá. Vou fechar o tópico.

1 curtida

Matheus,
Para mim não aparecem o parcelamento do valor do produto! Será pelo problema com o Wirecard?

produto

Boa tarde, sim, isso ocorreu devido há um outro tópico em que você já criou na comunidade sobre o Wirecard. Para essa modalidade de forma de pagamento, como ainda não foi usado por ninguém descobrimos que tem um problema com o parcelamento e conforme já foi falado em outro post, esse issue está para ser resolvido essa semana.

Valeu Matheus! Obrigado!

Não querendo ser chato e já sendo! Existe a possibilidade de demonstrar para o cliente as parcelas que ele vai pagar como ocorre hoje na e-com.club?
image

@leonardo sabe se terá?

Hahaha não se preocupe, crítica construtiva é válido sempre!
Melhor ainda se você se lembrar de nos indicar pra alguém (ou deixar um elogio) depois que implementarmos suas sugestões :grin:

Claro :slight_smile:

Só não era uma urgência por enquanto, mas você acha que isto realmente interfere na sua taxa de conversão @Carlos ? Se for o caso eu já deixo prometido pra semana que vem.

Mas que dúvida! Com certeza! Na E-com Club tenho pelo menos 4 pessoas que já estão com loja lá por indicação minha…kkkkk

1 curtida