Mano, vc é casado? Pois então, eu sou e minha mulher que pede essas coisas, pq ela acha importante a pessoa saber…kkkkk Mas eu vou enrolando ela…kkk
Não sou casado, mas se sua mulher insiste ela tem razão! hahaha
Não vamos discutir com ela, vou resolver isto
Boa tarde! A quantidade de parcelas ficou Ok, mas o valor com desconto para pagamento por boleto ainda não aparece nos produtos
Foi escondido na sua loja, para manter o padrão da loja que está configurada na e-com
Entendi! Poderia colocar visível?
Pronto, só conferir que está na vitrine
@Matheus teria como corrigir o texto? Está assim “via pagamento via boleto bancário” poderia deixar somente “via boleto bancário”?
Esse label refere-se ao rótulo da forma de pagamento do Paghiper por exemplo. Alterei para boleto bancário e assim mostra agora.
@leonardo, tô bravo, muito bravo!..kkkkk
Vi que tem loja mostrando as opções de pagamento! Tb quero…kkkkk
@Carlos somente as lojas em operação entraram, pois havia um bug a ser corrigido, logo nelas a necessidade de entrar era a correção no storefront era mais rápido. As demais entrarão apenas na segunda
Eu vi que entrou as informações de pagamento nos produtos, mas as parcelas não aparecem? Ou ainda está sendo configurado?
Aparece sim, mas alguns apps não retornam a lista de parcelas uma a uma (não usam esta informação no checkout), apenas a opção “padrão” de parcelamento, mais especificamente o PayPal e o MercadoPago.
Veja para o Pagar.me:
Mas é um fix bobo, vou fazer isto agora e amanhã de manhã atualizará automaticamente nas lojas de vocês.
Não deixe sua mulher ficar brava, fizemos no prazo
Obs.: me dêem uma colher de chá pelos parcelamentos de PayPal e MercadoPago que ainda não estavam aperecendo de fato
@leonardo relaxa, tá no prazo, no nosso pelo menos, no da mulher do Carlos @Carlos já não sei é que uso justamente Paypal e mercado pago, mas arrumando fica show. Nesses primeiros dias estou usando o hotjar pra acompanhar os clientes, e eles clicam mesmo. É importante ter as informações ali.
Ela tá calminha…kkkk só perguntou umas 2947252 vezes…kkkkk
Mostrou ela né @Carlos ?
Eu arrumei logo no dia que comentei, mas provavelmente o release saiu no dia seguinte (é tanto release que já não tenho certeza mais).
Nem preciso mostrar! ela fica de olho em tudo…kkkkkk Mas tb tá sendo só elogios
Boa noite.
Preciso de ajuda para colocar quantidade de parcelas sem juros no cartão de crédito e desconto pagamento boleto. LOGO ABAIXO DO PREÇO (Home é pag. produtos)
Grato