Informações nos produtos

Mano, vc é casado? Pois então, eu sou e minha mulher que pede essas coisas, pq ela acha importante a pessoa saber…kkkkk Mas eu vou enrolando ela…kkk

Não sou casado, mas se sua mulher insiste ela tem razão! hahaha
Não vamos discutir com ela, vou resolver isto :sweat_smile:

2 curtidas

Boa tarde! A quantidade de parcelas ficou Ok, mas o valor com desconto para pagamento por boleto ainda não aparece nos produtos

Foi escondido na sua loja, para manter o padrão da loja que está configurada na e-com

Entendi! Poderia colocar visível?

Pronto, só conferir que está na vitrine

1 curtida

@Matheus teria como corrigir o texto? Está assim “via pagamento via boleto bancário” poderia deixar somente “via boleto bancário”?

Esse label refere-se ao rótulo da forma de pagamento do Paghiper por exemplo. Alterei para boleto bancário e assim mostra agora.

Entendi! Valeu @Matheus

@leonardo, tô bravo, muito bravo!..kkkkk
Vi que tem loja mostrando as opções de pagamento! Tb quero…kkkkk

@Carlos somente as lojas em operação entraram, pois havia um bug a ser corrigido, logo nelas a necessidade de entrar era a correção no storefront era mais rápido. As demais entrarão apenas na segunda

Entendi @Matheus! Valeu pelo retorno!!!

Eu vi que entrou as informações de pagamento nos produtos, mas as parcelas não aparecem? Ou ainda está sendo configurado?

1 curtida

Aparece sim, mas alguns apps não retornam a lista de parcelas uma a uma (não usam esta informação no checkout), apenas a opção “padrão” de parcelamento, mais especificamente o PayPal e o MercadoPago.

Veja para o Pagar.me:

Mas é um fix bobo, vou fazer isto agora e amanhã de manhã atualizará automaticamente nas lojas de vocês.

2 curtidas

Não deixe sua mulher ficar brava, fizemos no prazo :grin:

Obs.: me dêem uma colher de chá pelos parcelamentos de PayPal e MercadoPago que ainda não estavam aperecendo de fato :neutral_face:

1 curtida

@leonardo relaxa, tá no prazo, no nosso pelo menos, no da mulher do Carlos @Carlos já não sei :rofl: :rofl: é que uso justamente Paypal e mercado pago, mas arrumando fica show. Nesses primeiros dias estou usando o hotjar pra acompanhar os clientes, e eles clicam mesmo. É importante ter as informações ali.

1 curtida

Ela tá calminha…kkkk só perguntou umas 2947252 vezes…kkkkk

2 curtidas

Mostrou ela né @Carlos ? :grin:
Eu arrumei logo no dia que comentei, mas provavelmente o release saiu no dia seguinte (é tanto release que já não tenho certeza mais).

Nem preciso mostrar! ela fica de olho em tudo…kkkkkk Mas tb tá sendo só elogios

1 curtida

Boa noite.
Preciso de ajuda para colocar quantidade de parcelas sem juros no cartão de crédito e desconto pagamento boleto. LOGO ABAIXO DO PREÇO (Home é pag. produtos)
Grato