Estantes de produtos no autoplay

Preciso de uma ajuda para configurar a estante de produtos que rolem no automático, pois na configuração do painel não localizei o autoplay. Seria algum código no CSS?

Bom dia @megalashstore, nesse caso precisa trocar a estante de produtos pela vitrine dinâmica. Na configuração você pode marcar para carregar mais produtos automaticamente com sroll da página :wink:

Vou deixar aqui o tutorial para que você possa fazer a configuração :arrow_right: Funcionamento da Vitrine Dinâmica

Certo, mas não seria desta forma com vitrine ele vai atualizando os produtos a baixo.
Pois necessito que a Estante de Produtos faça a rolagem sequencial automática sem precisar clicar nas seta direcionadas, conforme já tenho em uma outra plataforma segue exemplo https://lima-lash-store.lojaintegrada.com.br/.

Já foi ajustado, em breve vai ter uma opção dentro do plugin da estante para que consiga fazer essa configuração você mesmo, hoje, está para rotacionar em 1 s

Perfeito Matheus, vi ali que foi ajustado ficou show, só preciso que a rotação fica um pouco mais lenta, e no mobile consegue utilizar esta mesma função de roteirizar?

Hoje está em 1s, quer que aumente para 2?

Por favor pode aumentar, acho que ideal seria 3s. Sabe me dizer se essa função de rotação é para funcionar no Mobile tb? pois hoje ele ainda está estático.

No celular você acha que seria legal ficar mudando também?

Acredito que ficaria bom sim, pois a pagina principal do Celular aparece apenas 2 produtos por estantes. poderíamos fazer um teste ?

Sim, vou ativar aqui e em breve te retorno com o teste.

Perfeito Matheus, outra situação se conseguir fazer é deixar os produtos roteirizando sempre para o mesmo lado sempre da direita para esquerda sem ele voltar.

Na próxima versão da frente de loja que deve sair no final de semana, entrará já essa configuração padrão, no seu card já está com 2s, quando for ativo, você mesmo conseguirá ativar e mudar, tanto pra mobile, quanto para desktop