Erro pagamento aprovado / email não dispara

Oi @leonardo. Claro, entendo e não sabia que tinha acontecido isso na E-Com Club. Realmente pode gerar um problema.

Não faço questão de mudar o template não. Gosto dele. Acredito que apenas o texto poderia ser alterado. Mas vejo isso depois. Tranquilo.

Obrigado, Leonardo.

1 curtida

@leonardo @Matheus @talisson pessoal, o problema voltou! Já atualizei várias vezes, mas não está disparando o e-mail de pagamento aprovado, podem verificar pra mim?
Pedido # 8178

Boa tarde @ravenous , tudo bem?
Eu acho que foi enviado sim :thinking:
No pedido está marcado como notificado o status pago:

    {
      "status": "paid",
      "date_time": "2021-06-27T16:42:09.654Z",
      "flags": [
        "cpm:patch",
        "cpm:post"
      ],
      "customer_notified": true,
      "_id": "60d8aa6209ca8f6dce73789f"
    }

Os status pendente e em produção também foram notificados uma vez cada para este mesmo pedido.

Também verifiquei nos logs e parece confirmar o que está registrado no corpo do pedido. Será que o e-mail não deu bounce para o seu endereço? Chegou a verificar o spam né?

Não expliquei direito, estava com pressa! Vamos lá… Os emails de pagamento aprovado estão demorando muitoooo para serem enviados, eu tenho que ficar atualizando de todos os jeitos até receber o email! Já tá assim faz uns dias, mas esse pedido em questão demorou mais e quando achei que não ia vir de jeito nenhum, mandei a msg aqui, mas acabou atualizando depois! Os outros emails estão ok, dispara rápido assim que faço a atualização. É somente esse do pagamento aprovado que está assim, o que pode ser?

Bom dia, posso fazer um teste em sua loja? Coloque como aprovado para mim depois?

Oi @Matheus, boa tarde! Olha só, esse pedido acabou de entrar e não está atualizando #8184, segue os prints… Fique á vontade pra fazer o teste tbm!


Oi @ravenous ,
Você editou o status no formulátio e demorou uns minutos chatos pra entrar no histórico né?
Acho que sei o que é e vamos resolver aqui durante a semana, vai acompanhando e qualquer coisa nos avise.
De qualquer forma, enquanto isso pode ser melhor você editar esse status na lista de pedidos (seleciona o checkbox do pedido e altera o status na coluna Pagamento) em vez de abrir o pedido específico e editar no formulário.

1 curtida

Alguma novidade gente? Tá difícil trabalhar aqui :confused:
O pedido #8193 não atualiza de jeito nenhum!

Oi @ravenous ,

Vimos que tinha um problema específico com a sua loja (que na verdade eu não tinha percebido antes :neutral_face: ) e demorei a responder porque estávamos resolvendo de vez e finalizando os testes.

Desculpe a demora, mas agora resolvemos o que estava travando mais esses pedidos seus e de qualquer forma também liberamos a atualização que eu tinha mencionado (isso envolvendo todas as lojas), segue assíncrono (por arquitetura e escala) mas agora vai ser praticamente instantâneo.

1 curtida