Erro na troca de banners

olá, pessoal boa tarde…

Não to conseguindo fazer mudança nos banners, eu estava tentando trocar alguns, mas fica dando erro…

Quando fui trocar os banners de um grid na página principal aparece essa mensagem…
banner 1

ai vou volto pra poder ver que campo obrigatório era e deu que era slider

quando clico que no que está em vermelho, não aparece no que é pra alterar, ai beleza…

tentei alterar na página de categorias o segundo e o ultimo grid de banner e tbm aparece o mesmo erro, ai diz que o erro é no slider


ai eu entro e tbm não mostra o erro (ai fica difícil sem mostrar que campo obrigatório é esse) ai resolvo tirar o ultimo banner e a linha vermelha de erro sumiu, clico em publicar e a a linha vermelha de obrigatoriedade reaprece…

Com arrumo isso? Preciso trocar esses banners com urgência…

Bom dia, se já tiver inserido as imagens, me informe para que possa verificar

Bom dia, então, eu quero trocar quase todos os banners… menos os de depoimentos…

voce ta falando pra eu colocar as imagens e te avisar aqui? é isso?

Tô ajustando aqui na verdade. Daqui a pouco vai funcionar ai

tá bom, quando estiver ajustado me avisa pra eu mudar os banners :slight_smile: muito obrigada!!

Verifique se deu certinho por favor

tentei trocar na categoria e aparece a mesma coisa @Matheus

Fiz na home apenas

Daqui alguns minutos, tente na categoria também. Como não é muito usual, nem havia pensado por lá

se der na página de produtos tbm por favor…

mas não é bom já deixar tudo pronto pra todas as páginas?

São só em páginas que já foram colocados slider de banners. Os que não estiverem, ao ser inserido, em teoria, ocorre normalmente

@Matheus, só consegui parar pra arrumar os banners agora e ainda ta dando aquilo de campo obrigatorio sinalizando os slides e primeiro e o ultimo…

Verifica novamente por favor @Matheus

Por conta do slider de banner perto do rodapé, eu não tinha visto ele. Mas já estou alterando aqui pra funcionar

vou tentar subir de novo

@Matheus ainda não tá indo… Pq ta acontecendo isso hein? Antes não dava esses problemas não…

na aba de categorias tbm não ta indo!!

Só você tirar salvar, colocar e salvar que vai funcionar.
O que está acontecendo é que subimos uma nova funcionalidade pro slider e o que já estava em sua loja, ele continua conforme o antigo. Então basicamente pra funcionar, é só remover salvar e inserir o novo já com a versão nova.