Erro na troca de banners

Mas @Matheus, eu vou ter que retirar todos os sliders de banners, salvar e depois subir de novo? isso só pra trocar outros que nem são esses?

Tipo o slider do rodapé… vou ter que tirar, salvar, e colocar novo? sendo que eu nem ia mexer nele…

Esses banners slides que estão no rodapé da home e no início das categorias eu nem tenho mais salvas, nem no mobile e nem pra desktop… Sem falar no trabalho a mais que vai dar pra tirar, salvar e colocar de novo…

como posso estar fazendo @Matheus ??!!

As imagens ficam salvar no sistema já. É só você puxar eles diretamente pelo sistema. De toda forma com a virada para a Google Cloud, isso ai deve resolver. Se quiser esperar até lá ou fazer esse procedimento

@Matheus, fui tentar agora sobre a troca desses banners, e vi que os sliders de banners simplesmente sumiram… :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:
esse negócio tá dificil hein

Essa modificação dos banners foram de ontem. Tem registro aqui no github. A mudança pra google cloud não interfere em nada nisso, só deixa o deploy mais rápido e melhora algumas performances de carregamento