@Matheus a questão aqui é que não pedi nenhum suporte, não fiz nenhuma reclamação ou disse que alguma configuração da integração não tenha funcionado.
Na verdade o que vejo aqui é que você está enviando a primeira resposta que vem a sua cabeça, pois, literalmente a postagem diz o seguinte na parte que toca a você:
“deixando desde já registrado que ele só envia email de carrinho abandonado de clientes que deixaram o endereço capturado pelo cookie de algum site parceiro. ou seja ele não consegue capturar todos os endereços.
@Matheus e @leonardo se desejarem conhecer mais disponibilizo a senha.”
Acho uma falta de respeito, um descaso e até mesmo uma grosseria, você vir aqui falar sobre quem é o responsável pela integração.
Se você não quer atender, se essa comunidade não serve para colaboração, ou se enche a paciência de alguns de vocês qualquer tipo de intervenção, então feche a comunidade.
Caso contrário, leia o que nela é postado, não respondam nada ou responda com a mínima propriedade de conteúdo.
Para começar se eu desejasse algum suporte, teria dito que preciso do suporte, o que não aconteceu. Não pedi nada, nem a você, nem ao @leonardo ou ao @vitorrochagoncalves.
O que está gritante na minha postagem é que eu oferecia meu dashboard do carstack para , se vocês desejassem, conhecer melhor o funcionamento dela.
Mas talvés, por ser uma comunidade, ou por você desconsiderar que a proximidade de contato não torna nossa relação diferente do que ela realmente é, ou seja, eu o usuário do serviço e você o prestador do mesmo.
E quando você presta um serviço a mim, não o faz por consideração, ou por favor, faz por imposição negocial.
E essa imposição negocial requer que você no mínimo entenda que não está me agraciando com qualquer resposta, mas sim fazendo o que foi combinado que fizesse desde o inicio da relação.
Mas sua resposta, demonstra descaso, desrespeito e completa inanição de vontade de atendimento, ainda que seja numa postagem em que eu me manifesto colaborativamente.
Agora o pior disso tudo é que mesmo você tendo duas oportunidades, ainda manteve o mesmo posicionamento, preferiu não ler o conteúdo, preferiu não interpretar, não indagar caso não tivesse compreendido o teor daquela mensagem.
Como disse, você chutou a resposta. Você acho que estaria me fazendo um favor em dar a resposta que deu. Isso eu considero falta de respeito.
Ainda que a versão plus seja, de certa forma aberta. Nunca vai retirar de você, ou de qualquer gestor da E-Com a necessidade e até mesmo a obrigatoriedade de prestar suporte, seja lá de quem seja a integração.
Mas acima de tudo, você não pode se furtar a entregar um resposta condizente com aquilo que é postado na cominidade.
Agora se você conseguir encontrar na minha postagem alguma solicitação, ou se o @vitorrochagoncalves compreender que há nela inicialmente um pedido de suporte, uma reclamação de serviço, darei meu braço a torcer.
Mas não tem nada disso, lá. o que tem até agora é seu descompromisso comigo, com a comunidade e com a postagem.
Ainda assim, manteve um comportamento arrogante dizendo que entendeu sim o que eu havia postado, desculpe, você não entendeu nada. E até agora nada compreendeu.
Isso é inacreditável.