Domínio locaweb

Olá, boa dia Matheus!
Fiz a alteração do DNS no meu domínio locaweb porém não está apontando.

Bom dia, tudo bem?
Qual seu domínio por favor?

Normalmente, ao migrar o domínio precisa nos avisar para que o gerador de certificado automático não bloqueie o ssl temporariamente.

rachelstreetshoes.com.br

Coloquei, depois manda foto do apontamento, pois mostra aqui que não tem nenhum apontamento feito por esse domínio

Fiz dessa forma que a Luiza me passou. Coloquei desse jeito na locaweb.

Bom dia! Vou entrar em contato com a locaweb Matheus! Estou viajando e meu notebook não está comigo. Então não consigo acessar devido os códigos que solicitam :roll_eyes:

Bom dia, perfeito. No caso seu domínio venceu dia 19, você fez a configuração antes ou depois da renovação?

Na verdade não venceu. Tínhamos o mesmo domínio porém .com
Na confere não utilizávamos o domínio próprio. Então compramos o .com.br no dia 19/09/22
Fiz os apontamentos dia 20/09

Me envie um print por favor da configuração, porque aqui mostra zerado.

Entendi, foi a informação que estava na página de registros, então foi a compra mesmo dia 19. Qualquer coisa me passa acesso no privado, que faço a configuração para você

Está pedindo um código de autenticação :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears: e os códigos que tenho estão num arquivo no notebook. Então não estou conseguindo acessar. Já entrei em contato com o suporte para retirar a autenticação de 2 fatores pra mim. Assim que liberar eu te passo o acesso.

1 curtida

Entrei lá hoje de novo e não tinha ainda.

Te mandei o acesso no privado.

1 curtida

Fiz o redirecionamento!

Obgda! :sparkling_heart::sparkling_heart:

Matheus, pq meu site está abrindo tanto na netlify.app qto no meu domínio próprio?
Sendo a primeira opção a única que o cliente consegue adicionar a PWA

Outra coisa, quando add a sacola de compras do Instagram novamente não apareceu o catálogo com meu domínio.
Segue o print



Bom dia, no painel administrativo, você precisa mudar ai com seu domínio, para que gere as urls com seu domínio. O site é permitido gerar urls com 2 dominios, uma com netlify, caso a pessoa não tenha domínio próprio e outra com domínio próprio. Como muitas lojas que vieram da confere já estavam com o domínio próprio setado, não nos preocupamos. Basta alterar internamente nesse mesmo locar e gerar um novo xml com essa nova url que irá já vir.

O domínio com netlify é temporário, ele não vai redirecionar para o domínio principal

Bom dia Matheus! Essa alteração eu já fiz, só queria saber como alterar o xml mesmo pra integrar meu catálogo

Bom dia! Me envie o link que está usando por favor