Domínio locaweb

Já alterei Matheus!
Havia alterado ontem e hoje já estava atualizado. Então copiei o xml novo e alterei o feed de dados.
Agora minha dúvida é: aqui eu coloco substituir ou atualizar? Segue o print.

A URL ali é a nova url do seu feed de dados pelo que entendi. Por isso pedi o link dela pra ver se está correto

Eu coloquei, li que é a URL e não o site.
Coloquei essa:

https://storefront.e-com.plus/products-feed.xml?store_id=38535&domain=rachelstreetshoes.com.br

Continua dando erro após alteração e à sacolinha ainda aponta para o netlify.

Se acessar o Xml está correto com a URL do domínio. Esse local que foi eu não conhecia, normalmente precisava criar um novo catálogo com o link novo

Já comecei dar início ao processo do novo catálogo kkkkkkkk perdi a paciência em atualizar o antigo.

Está dando esse erro. Será que é pq o domínio ainda não propagou ?

Agora deu certo! A sacolinha já foi adicionada. Porém quando vou testá-la finalizando a compra pelo site abre a mensagem de erro que o certificado de segurança do site não é seguro.

  • Título: Configurar domínio
  • Corpo:diamanteinformatica.netlify.app e
    Nome da lojaDiamante Informatica
    Domínio oficial da loja www.diamanteinformatica.com.br

Boa tarde, obrigado. Já coloquei seu domínio, em breve será instalado o certificado.

Sim, como coloquei seu domínio aquele dia lá trás, o gerador de certificado ficou tentando instalar todos esses dias. Então, quando o domínio de fato entrou, ele demora um pouco mais, porque acha que não terá certificado, então por isso está demorando. Mas já estou tentando forçar junto a empresa pra ver se libera.

@diamanteinformatica o seu já está instalado e ativo

Bom dia @rachelstreetshoes, tudo bem?
O seu certificado foi instalado às 19:30

Obrigada Matheus!

1 curtida