Boa tarde @leonardo. Tudo bem, meu caro?
Poxa, não precisava se incomodar tanto. Tenha certeza que confio no trabalho da E-Com Plus, tanto que este é o segundo e-commerce que tenho com vocês e fiz questão de utilizar a plataforma atual. Fica tranquilo que confio muito no trabalho do @team.
Não sou de reclamar e se faço isso, tenho todo cuidado pois respeito o trabalho e, acima de tudo, as pessoas envolvidas nele. Em nenhum momento quis parecer ofensivo ou algo similar. Jamais! Se pareceu ou fui grosseiro em algum momento, peço desculpas.
Eu sei plenamente que uma plataforma de e-commerce é uma “trabalhera” sem fim. Entendo, ainda mais a E-Com Plus, que tem toda uma puta estrutura por trás, códigos sem fim, etc. Complexo como você disse. Entendo que atender em um só lugar diversos segmentos de mercado, mesmo com toda possibilidade de personalização, não é fácil.
Trabalhar com e-commerce é uma briga de foice, hoje em dia. Difícil, concorrido, etc. Ainda mais para os PME. Um clique, uma compra às vezes é sofrido, custoso. Então se por ventura eu ou qualquer outro lojista vem apontar algum problema ou sugestão é simplesmente para melhorar e não desperdiçar oportunidades. E tenha certeza que o trabalho de vocês é valorizado e sabemos que nem tudo é simples. Pelo contrário é FODA pacas .
Tem erros que eu consigo me virar, mas tem outros que são de extrema importância, principalmente no front-end. Cada lojista sabe o que é importante para si mesmo. Pagamos? Sim! Cobramos? Sim! Mas sempre dentro de um enorme respeito e sabendo que nem tudo é pra “ontem”. E nesse ponto a E-Com Plus sempre teve um atendimento impecável, tentando dar o suporte necessário e que muitas vezes, mas muitas, não vi outras plataformas oferecerem.
Tem apenas aquela solicitação do outro tópico (deletar uma especificação) que ainda não vingou. No mais vou acompanhando.
Obrigado, Leonardo, pela satisfação.
Valeu!
Abraço!