Customização de produtos

Estou precisando adicionar 2 campos de customização dos meus produtos para o cliente personalizar os mesmos. Um campo para NOME e outro para NÚMERO. E preciso colocar os valores neles…

Creio que será possível adicionar o valor de cada customização. Por exemplo:
R$ 10,00 se a pessoa digitar algum nome e +R$ 5,00 se a pessoa digitar algum número…

Mas queria deixar um valor fixo para o cliente que colocar NOME, NÚMERO ou NOME E NÚMERO… Por exemplo:

O cliente colocou só NOME, valor a adicional R$ 15,00
O cliente colocou só NÚMERO, valor a adicional R$ 15,00
O cliente colocou NOME e NÚMERO, valor a adicional R$ 15,00

A ideia seria que os 2 campos estivessem ligados dessa forma… Seria possível?

Estou só aguardando isso para colocar minha loja no ar, preciso da ajuda de vocês…

Boa tarde, tudo bem?
Conforme o @vitorrochagoncalves me informou, está já sendo desenvolvido, então um prazo de duas semanas para concluir. Terá também a possibilidade de inseir valores adicionais por customização concluída.

Sim sim, tive em reunião com ele @Matheus, a única coisa que ele não me confirmou se daria certo ter, é essa questão de colocar um valor fixo, independente da pessoa escolher, só nome, só número ou os 2… nome e número… Você sabe dizer se será possível? Ou os valores só terão a opção independente?

Para contribuir, acredito que seria interessante poder setar produtos em que haja customização para serem de orçamento. Ou seja, o cliente coloca a customização que deseja e em vez de poder comprar o produto apareca o botão solicite orçamento, que enviará os dados do cliente e customização desejada para o lojista poder retornar um orçamento.
Um exemplo de aplicação é poder fazer tintas persnoalizadas. Como são milhares de cores diferentes que podem ser feitas, é inviável manter cadastro e preços atualizados na plataforma. Mas o cliente poderia colocar o nome da cor como customização e solicitar orçamento.

1 curtida

Bom dia @Matheus alguma noticia das customizações?

Também estou ansiosa por essa implementação @Matheus. Logo de início fui usar a opção e pesquisando aqui percebi que ainda não está completa.
Trabalho com canecas com caricaturas e quero incluir canecas de profissões, para isso preciso que os clientes escolham umas opções de customização durante a compra, como por exemplo o “NOME”,“COR”…
Se nessa opção de customização o cliente puder fazer um upload de foto, seria meu sonho realizado kkk Sei que é mais complexo, mas deixo aqui minha sugestão.

Bom dia, @katiasimoes a questão dos uploads é mais complicada, mas na e-com plus nem tanto, porque normalmente em outros lugares precisa fazer todo um sistema externo para isso, aqui não. De início, estamos fazendo as questões das customizações, vai ficar bacana e fácil de configurar. Depois mais pra frente, levantamos essa ideia de upload.

1 curtida

Tem alguma ideia da data que estará disponível @Matheus?

Boa noite, me informaram que na próxima semana estará disponível já.

Mas não era 2 semanas não? Ou era 4?

Era até o fim desse mês.

Matheus se você voltar um pouquinho as mensagens verá que você disse “duas semanas”

O Vitor também disse isso, “Duas semanas”

Nas mensagens aqui tem 4 contrubuidores (Você, eu, Katia e Liell).
Se o Vitor lhe informou que era 2 semanas, pode ter atrasado um pouco, pois me informaram que até o fim do mês deve estar pronto

Não não @Matheus, você mesmo que informou 2 semanas…

Screenshot_1|690x461

Perguntei e me falaram agora que amanhã sai, então o prazo dito pelo Vitor ainda segue, pois a semana só termina amanhã @imcamisas

1 curtida

@imcamisas Inclusive se tiver dúvida sobre os patchs, sobre ajuste ou algo do tipo, me informe por favor.

Matheus, os valores não estão pegando nas customizações. Quando preenchemos os campos o valor do produto não está alterando

Outra dúvida Matheus, como mudamos a posição das tabelas? Quero colocar elas abaixo da customização

Outra coisa, deixei as imagens no padrão que você falou 600x600. Mas elas continuam gigantes