Customização de produtos

É possível limitar a quantidade de caracteres do campo customização?

Seria possível modificar o campo para aceitar apenas números, por exemplo…?

Já está funcionando algumas horas, no caso como tinha criado antes de ficar correto no cadastro, então nele não mostrava a propriedade de acréscimo. Agora aparece, quando coloca o valor e vai para o carrinho valor é inserido no acréscimo.

Depois verifico em localhost essa alteração da posição, ok?

Subi uma mudança para trocal de lugar os guias e colocar o campo de número para ser só aceito número

Perfeito Matheus, muito obrigado

@Matheus, ficou otimo, muito obrigado pela agilidade. Para ficar perfeito, só precisamos ver a questão do tamanhos das imagens que estão gigantes, queria diminuir elas um pouco, pois infelizmente não depende do tamanho em pixels, é algo da propria plataforma que está deixado elas grandes…

Queria inverter a ordem dos campos “# Especificações do produto” com o campo “# Descrição do produto” queria poder alterar esses nomes também, tirar esse “#” e tudo mais rsrs

É da imagem e do código, preciso ajustar lá depois, pois fixei o tamanho conforme as imagens que eu tinha, depois modifico

Isso aqui é no CMS, lá na página de Produto, você consegue modificar a ordem. Eu estou até mudando aqui porque estou ajustando o tamanho do guia de tamanho

Ah perfeito

1 curtida