Configurar dominio

Hoje a noite eu termino, porque preciso repassar todas imagens e codigos e configurações

Perfeito, posso ir adicionando os produtos e marcas normalmente no painel normalmente ?

Pode

https://tecvirtual2.netlify.app/ está funcionando já, pode colocar o dominio nesse ai? acho que consigo trocar aqui internamente sem precisar reapontar

maravilha, caso queira trocar ai internamente pode fica a vontade, vou trabalhar essa noite toda na adição dos produtos. Ainda tenho toda parte de google para reconfigurar no ads as url.

Pronto, reapontado

Boa Tarde @Matheus quando clico em ‘‘Editar frente de loja’’ aparece esse erro.

Boa tarde, sim, porque já migrei para seu domínio original. Basta acessar diretamente pelo seu domínio, ontem a noite confirmei que havia alterado.

Bom Dia @Matheus quando clico em ‘‘Editar frente de loja’’ aparece esse outro erro.

Bom Dia @Matheus conseguiu identificar esse erro acima amigo?

Bom dia, esse erro tem haver com o acesso criado pelo Vitor, pedi pra ele verificar cedo.

Boa Noite @Matheus fui configurar o Google Shopping e retornou com esse erro:

Domínios incompatíveis [link]

Ao analisar o link a informação esta indo dessa forma para google:

Creio que esse formato esteja acusando o erro.

Boa noite, tudo bem?
Precisa mudar a url dentro do seu painel administrativo, colocando lá com seu domínio, para que a url do XML esteja com a url do seu domínio

Troquei, mas deu o mesmo erro, creio que seja necessário aguardar para atualizar, amanhã vou tentar novamente.

Depois me manda a url do xml que está enviando?

https://storefront.e-com.plus/products-feed.xml?store_id=51399&domain=www.lojatransfer.com.br

Se inseriu esse link, então realmente pode vai funcionar, porque ele já está com www.

Boa Tarde @Matheus seguimos aqui na luta das configurações, graças a Deus estou nos ajustes finais.

Por favor, tenta finalizar duas compras teste no site por favor, nas duas opções de pagamento: link de pagamento cartão de crédito e no PIX esta retornando com erro não finalizando a compra.

Outro detalhe e ajustar a cor da letra, conforme a imagem não esta aparecendo o endereço para o cliente configurar.

Captura de Tela 2023-05-18 às 13.02.58

É um css genérico no rodapé, mudei aqui em 5 minutos volta.
Vou fazer teste de compra