Hoje a noite eu termino, porque preciso repassar todas imagens e codigos e configurações
Perfeito, posso ir adicionando os produtos e marcas normalmente no painel normalmente ?
Pode
https://tecvirtual2.netlify.app/ está funcionando já, pode colocar o dominio nesse ai? acho que consigo trocar aqui internamente sem precisar reapontar
maravilha, caso queira trocar ai internamente pode fica a vontade, vou trabalhar essa noite toda na adição dos produtos. Ainda tenho toda parte de google para reconfigurar no ads as url.
Pronto, reapontado
Boa tarde, sim, porque já migrei para seu domínio original. Basta acessar diretamente pelo seu domínio, ontem a noite confirmei que havia alterado.
Bom dia, esse erro tem haver com o acesso criado pelo Vitor, pedi pra ele verificar cedo.
Boa Noite @Matheus fui configurar o Google Shopping e retornou com esse erro:
Domínios incompatíveis [link]
Ao analisar o link a informação esta indo dessa forma para google:
Creio que esse formato esteja acusando o erro.
Boa noite, tudo bem?
Precisa mudar a url dentro do seu painel administrativo, colocando lá com seu domínio, para que a url do XML esteja com a url do seu domínio
Troquei, mas deu o mesmo erro, creio que seja necessário aguardar para atualizar, amanhã vou tentar novamente.
Depois me manda a url do xml que está enviando?
Se inseriu esse link, então realmente pode vai funcionar, porque ele já está com www.
Boa Tarde @Matheus seguimos aqui na luta das configurações, graças a Deus estou nos ajustes finais.
Por favor, tenta finalizar duas compras teste no site por favor, nas duas opções de pagamento: link de pagamento cartão de crédito e no PIX esta retornando com erro não finalizando a compra.
Outro detalhe e ajustar a cor da letra, conforme a imagem não esta aparecendo o endereço para o cliente configurar.
É um css genérico no rodapé, mudei aqui em 5 minutos volta.
Vou fazer teste de compra