Esta com a configuração lá, porém os emails não estão sendo enviados.
Fiz um pedido agora e recebi o email. No caso, você deixou configurado para você receber e não só apenas o cliente?
eu estava recebendo normalmente, mas agora não estou recebendo mais.
doideira, não estou recebendo.
Seu email deve estar rejeitando o envio. Se quiser , posso fazer um teste padrão.
Bom Dia @Matheus problema com email foi resolvido meu amigo.
Me faz uma gentileza de adicionar esse selo a loja por favor: (Reclame Aqui)
<div id="ra-verified-seal"><script type="text/javascript" id="ra-embed-verified-seal" src="https://s3.amazonaws.com/raichu-beta/ra-verified/bundle.js" data-id="LU93Tlhma05VNTJHdEsxUjpvbnplLW9uaW5l" data-target="ra-verified-seal" data-model="2"></script></div>```
Feito, em até 5 minutos estará disponível na loja
@Matheus Boa Tarde tudo bem? Oque precisamos para integração da plataforma de pagamento AppMax? https://appmax.com.br/
Opa @tecvirtual, tudo bem?
Podemos orçar pra você a integração, como forma de pagamento normalmente é mais complexo e pelo que vi da appmax foge de um escopo padrão. Vou pedir pro @Vitor entrar em contato com você
@Matheus Boa Tarde meu amigo, creio que já esteja ciente do problema ai que tivemos com a loja, estou na luta aqui para restaurar tudo, precisamos iniciar algumas configurações de inicio. Verifiquei que precisamos configurar o domínio com o painel novo da loja, e também sincronizar a loja com a home pois a alterações no painel administrativo não estão refletindo na loja.
Boa tarde, tudo bem? Sim, eu fiz o bloqueio lá do site lojatransfer, para que consiga buscar eventualmente alguns produtos ou informações que estejam disponiveis. Até criei alguns produtos com base em informações que possuem neles. No caso, primeiro quer que eu migre o layout para o novo apontamento?
Quando vc migrar vai perder tudo que esta na loja ? Tipo as categorias as marcas nada vai migrar né, vou precisar montar tudo do zero aqui ? Se for assim tenho que fazer um video aqui pra lembrar exatamente o jeito que esta.
Se começar a atualizar ai sim perde tudo. No caso, vou te passar no privado alguns scripts, caso queira utilizar pra criar categoria ou produto que conseguir acessar
Tipo Layout não vamos perder né ? pode migrar eu faço tudo do zero aqui, viro a noite trabalhando. So aqueles que vc já recuperou lá me deu norte do padrão a seguir.
Beleza, layout segue intacto, como o front é separado do backend, tem vantagens. Vou migrar o layout então
Perfeito, obrigado, assim que migrar so me avisar que vou começar ajustar daqui.