Configurar dominio

Parece que o código de integração não entra aqui kkk, qual o procedimento ?

Cola só o link do script por favor. Dentro do script tem um link, cola ele que te mostro

https://embed.tawk.to/64445c274247f20fefed3146/1gulgfv3a’;

Boa Tarde @Matheus, tudo bem? Espero que sim. Lightwidget não esta atualizando no site, creio que seja algum erro.

O token é: 64445c274247f20fefed3146 e a outra propriedade que tem haver com estilo do widget é: 1gulgfv3a. Colocando essa segunda informação, irá funcionar

Bom Dia @Matheus desculpe minha ignorância, e dessa forma conforme a imagem mesmo ?

Não, é na configuração opcional ai.

Isso, mas sem esse ’ que está no final

Vi que está funcionando, deve ser um delay

AJustei lá

@Matheus Gostaria de reservar um tempo para agradecer e enaltecer seu trabalho e comprometimento, seu suporte e impecável e ágil, respeitado e valorizando sempre ao máximo o cliente, meus parabéns e espero que continue assim.

1 curtida

Aproveitando o momento, qual seria o procedimento para integrar essa plataforma de pagamento ao site: SuitPay - A Melhor Solução de Pagamento para o seu negócio! - Gateway e Link de Pagamento

Boa tarde, no caso, eles oferecem link de pagamento. Precisamos de um link de exemplo.

@Matheus Boa Tarde, fiz alguns testes no PagHiper e esta retornado com erro, consegue verificar por favor.

Bom dia, tudo bem?
Configuração de credenciais dando como não autorizado. Verifique se não tem nenhum espaçamento e se está igual a mostrada no paghiper

Acabei de verificar e atualizar;

O erro continua informando que é problema com autenticação:

401 é erro de autenticação. Tente desinstalar e instalar novamente o aplicativo com essas credenciais

Boa Tarde @Matheus tudo bem? Seguinte meu amigo parece que o site não esta enviando os emails. padrao de pedido pago, pedido realizado, etc.

Por gentileza alterar o email padrao da loja para: [email protected]

Boa tarde @tecvirtual, tudo bem?
Basta você configurar no aplicativo E-Com Plus Admin em email do lojista E-Com Plus Admin