Configurar dominio

Perfeito meu amigo, muito obrigado, amanha voltamos a conversar. Boa Noite

1 curtida

Boa Noite @Matheus verifiquei que o SSL da loja não esta configurado, caso posso verificar por favor. Outro ponto e questão de que o painel onde faz a configuração de layout da loja não esta refletindo as mudanças que estão sendo realizadas

@Matheus quando puder da uma atenção por favor

Boa tarde, eu já tinha solicitado o certificado digital, demorou um pouco, porque inseri o domínio antes mesmo de ter o redirecionamento, mas pelo que vi já foi instalado. Agora sobre alteração, acredito que possa estar utilizando outro local, porque aqui não consta nenhuma alteração recente sua. Vai na home do painel e me informa o store id da loja que está utilizando por favor

Segundo o Vitor, você pediu pra criar uma segunda loja, essa loja vai ser utilizada? Se não for, podemos unificar aqui, porque o seu acesso está para editar essa segunda loja

Store ID 3041

pode unificar por favor, pelo jeito vai da certo eu fazer as alterações de domínio inclusive pelo google.

Pronto. Corrigido. Se você tiver conta ao lightwidget, você pode trocar lá o instagram, que vai funcionar novamente.

Bom Dia @Matheus tudo bem ?

Seguinte meu amigo, minha URL de direcionamento do Google Shopping esta buscando um outro domínio:

configurei essa url no site: https://storefront.e-com.plus/products-feed.xml?store_id=3041&domain=www.lojatransfer.com.br

google esta retornando com erro: Domínios incompatíveis [link]

Exclui o feed anterior e coloquei um novo, porém parece que o google mudou agora ate mesmo as busca programada, esta solicitando esse arquivo ai conforme a imagem.

@Matheus a busca deu certo, esquece a mensagem anterior, porem retornou com esse erro nos produtos. (Imagem)
erro google

Sabe informar se no seu DNS tem entradas tipo A de www.lojastransfer.com.br para

Esse erro ocorre quando não é possível resolver a url do site. A URL prinicipal é com www e ela está com apontamentos tipo A segundo o google para outros lugares.

Ótimo, pode ser transição então ainda de domínios.

Se tentar e não conseguir, verifico lá, acredito que tenho acesso ainda, correto?

Bom Dia @Matheus problema do Google Shopping foi resolvido, obrigado.

Preciso resolver essas pendências abaixo por gentileza:

1 Trocar número do WhatsApp na home page para esse número por favor: [21 9 7065-6876] tentei pelo painel mas não achei a opção de jeito nenhum.
Captura de Tela 2023-04-17 às 09.46.59

2 Remover logo no final da home page por gentileza:
Captura de Tela 2023-04-17 às 09.51.56

3 Remover o banco de dados de todos clientes da Tec Virtual dessa loja por favor. Deixar tudo zerado para controle interno aqui, e também para que não aconteça de um cliente antigo chegar e o site dizer que ele já tem cadastro realizado.

Bom dia, a agência tinha colocado no html sem ser por variável, como vi que em contatos está esse número, coloquei pela variável de contatos.

Removido.


Basta acessar Listar clientes, clicar nesse checkbox superior e depois clicar em Deletar, que fará a varredura para apagar todos os clientes.

Boa Tarde @Matheus estou na fase final das configurações do site, fiz alguns pedidos testes porém estão retornando com esse erro:

Boa tarde, na configuração de pagamento em link da forma de pagamento, não foi inserido um link e sim um texto. Por isso gerou o erro.

Boa Noite @Matheus coloquei o ID da propriedade pelo Widgets mas não funcionou. (Chat Tawk.to)

Lembrei que da ultima vez precisou colocar por ai, segue abaixo: