Configurar dominio

Quando deu esse erro antes, era porque no local da configuração da forma de pagamento personalizada, colocou no campo de link um texto e ai o formato está errado. No campo de link, se não tiver link mesmo, não coloque nada escrito.

Maravilha, resolvido meu amigo. Da uma olhadinha pois após finalizar o pedido esta com bug na cor da letra do endereço também.

Eu especifiquei mais o código que a agência tinha colocado que ficou genérico demais e era pra ser modificado apenas no rodapé. Nos demais lugares vai aparecer normalmente.

@Matheus Google Analytcs esta solicitando Instalar a tag do Google, pode colocar por gentileza.

Pra instalar a tag do Google, precisa do código, você tem ele aí?

Sim, tentei mandar aqui mas não deixa.

Coloca entre crases que funciona

<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=G-7XJ4H7DLTE"></script>
<script>
  window.dataLayer = window.dataLayer || [];
  function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
  gtag('js', new Date());

  gtag('config', 'G-7XJ4H7DLTE');
</script> ```

Feito meu amigo.

Bom Dia @Matheus tudo bem?

E possível nessa parte do Siga-nos colocar o Instagram ou facebook ali, fica estranho essa parte vazia.

Captura de Tela 2023-05-19 às 10.33.11

Já mostra lá, mudei o bloco de redes sociais.

Ajusta pra mim por favor, o facebook correto e esse abaixo:

(https://www.facebook.com/profile.php?id=100092276198677)

Coloquei lá, mas não funcionou, porque pedem um tal de appid que é gerado pelo facebook quando tenta exportar o bloco da pagina do facebook, já está linkado no link, mas o widget nao deu certo

@Matheus esta aparecendo lá um Facebook que não e da loja, por isso mandei o link anteriormente.

Aproveitando o assunto estive em contato com @Vitor esses 3 dias sobre o acesso ao editor de frente de loja, a última mensagem dele o mesmo disse para acompanhar com suporte, fiquei sem entender, pois, ate o momento ele que estava tratando essa demanda, ate entendo ele ficar incomodado com minhas mensagens, porém só preciso de uma posição para resolvermos, visto que a loja está sem nenhum produto na home. Só preciso de uma posição para saber oque fazer e ajustar minhas campanhas do (Google). Não gosto de ser inconveniente e ficar incomodando.

Agora sim, entendi, é porque o último que lá estava tinha dígitos diferentes.

Já tentou em guia anônima? Se tiver tentado, precisarei de um acesso privado para fazer testes na minha máquina.

Sim já tentei, so aparece essa mensagem:

‘‘You don’t have sufficient permissions to access Netlify CMS’’

Me envia no privado por favor usuario e senha.

@Matheus ficou só essa situação aqui em pendência, fui olhar aqui o Analytics não esta recebendo as informações.

Não fiz nenhuma configuração no analytics porque não recebi a informação.

<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=G-7XJ4H7DLTE"></script>
<script>
  window.dataLayer = window.dataLayer || [];
  function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
  gtag('js', new Date());

  gtag('config', 'G-7XJ4H7DLTE');
</script> ``````