Configurar dominio

Me envia no privado por favor usuario e senha.

@Matheus ficou só essa situação aqui em pendência, fui olhar aqui o Analytics não esta recebendo as informações.

Não fiz nenhuma configuração no analytics porque não recebi a informação.

<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=G-7XJ4H7DLTE"></script>
<script>
  window.dataLayer = window.dataLayer || [];
  function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
  gtag('js', new Date());

  gtag('config', 'G-7XJ4H7DLTE');
</script> ``````

Bom Dia @Matheus tudo bem ? Recebeu o código ai na ultima mensagem ?

Bom dia, recebi sim, teria que usar Como configurar GA4?

Boa Tarde @Matheus tudo bem? Espero que sim.

Qual o procedimento para mudar esse texto enviado no email quando o cliente tem o pagamento aprovado?

Boa tarde, tudo bem?
O que você pretende modificar?

O pedido #xxxx será enviado seguindo as condições de entrega localizadas no rodapé final do site e será entregue…

Entendi, não podemos esconder o prazo do email por conta do código de defesa do consumidor. Uma determinada época na e-com club liberamos e tivemos um problema com procon. O certo é aumentar o prazo ou colocamos um descritivo, onde o prazo é aproximado.

Boa Noite, perfeito, entendo Matheus.

1 curtida

Bom dias @Matheus tudo bem, recebi uma notificação de uma loja física sobre o uso desse nome da loja no site, preciso trocar o domínio por favor.

Vamos colocar STOCKNACIONAL.COM.BR

Bom dia, faz um apontamento por favor para os mesmos dados do outro dominio que já insiro aqui.

eu perdi os dados quando removi lá, pode me informar por gentileza.

Acho que são esses dados, da uma olhdinha por favor.

@Matheus a transição do domínio terminou no Registro BR, so verificar os dados e fazer a mudança por gentileza.

erro 404

Retornou com esse erro.

@Matheus algo deu errado amigo, o registro entrou em outra loja.

Está errado aqui, você está trocando a estoquefast, certo? Então o cname é para: estoquefast.netlify.app

E foi pra ela que alteramos, agora não está indo pra lugar nenhum

Não, estoque fast fica como esta.

e para trocar a Loja Transfer ID 51399