Configurar dominio

@Matheus as alterações que estão sendo realizadas no painel da loja não estão refletindo no site.

Quais alterações você está fazendo? Você tem ai o aplicativo de atualização? Se puder me mandar o print dos apps atuais que você tem

alterei a descrição de quase todos os produtos e não mudou nenhum no site, mudei a logo, informações e nada mudou, estou colocando o HTML do google associar a loja no Shooping e não esta funcionando.

no resumo as alterações no painel ID 51399 não esta aparecendo no site https://stocknacional.com.br/

<meta name="google-site-verification" content="OVTHvpZSkUHDfINKeVidEIFWpFrmc6RPSv0pcCWIu3Q" />```

@Matheus vai ser possivel corrigir isso ainda hoje? caso não me informe por favor. Minha ideia era trabalhar nos ajustes agora na parte da noite. Desculpe pela hora.

Vai atualizar agora.

Bom Dia @Matheus, primeiro agradecer pela atenção no problema anterior.
Fiz toda parte de ajuste no site, porém algumas coisas não estou obtendo êxito

1 - Troca do @ do Instagram no App (Novo e: @lojastocknacional(https://www.instagram.com/lojastocknacional/)
troca1

2 - Colocar Link no Banner

Link no 1: Receptor Tv Box Iptv
Link no 2: Receptor de TV ACM

links

Ao clicar no Fale Conosco o site esta direcionando para outro link, por gentileza verificar.

Caso seja possível linkar o WhatsApp para entrar direto no aplicativo também seria ótimo.

Ficou um espaço na configuração, acabei de modificar e em 5 minutos estará lá

Maravilha, resolvido o tag!

Quando puder da uma atenção nas demandas anteriores, estou aguardando essas questões para rodar ás campanhas no google.

Vlw

Boa Tarde @Matheus tudo bem, google mandou uma mensagem via email, disse que a loja esta sendo reprovado no shopping pelos seguintes motivos:

1 - No backend de seu site existem problemas (inspecionar).

  • Na tela principal de seu site, clique com o botão direito e vá em “Inspecionar”.

  • Em seguida, clique em “Network” (caso esteja em inglês), ou em “Redes” (caso esteja em português).

  • Com a janela de “Redes” aberta, pressione CTRL+R e aguarde de 10 a 20 segundos.

  • Em seguida, ao lado de “Redes”, irá aparecer uma caixinha pequena com um X num círculo vermelho, clique nele.

  • Na parte debaixo aparecera uma janela pequena com algumas informações em vermelho, neste caso, são os erros que está tendo no seu site.

2 - Robots.txt não está instalado corretamente em seu site, ele precisa ficar da forma abaixo:
User-agent: *

Allow:

User-agent: Googlebot

Allow:

User-agent: Googlebot-Image

Allow:

User-agent: Mediapartners-Google

Allow:

User-agent: Adsbot-Google

Allow:

@Matheus Ele me passou algo relacionado a ajustar esses erros que aparece ai, são 5, caso seja algo que não esteja dentro da responsabilidade da plataforma pode me passar o valor dos ajustes que faço o pagamento pra vc, eu sinceramente não faço ideia de como arrumar isso ai.

@Vitor

@Matheus Bom Dia, por gentileza adicionar esse selo no rodape.

<div id="ra-verified-seal"><script type="text/javascript" id="ra-embed-verified-seal" src="https://s3.amazonaws.com/raichu-beta/ra-verified/bundle.js" data-id="bWpweU91OVJYZXhidnh6MDpkdW8tcGxhY2U=" data-target="ra-verified-seal" data-model="1"></script></div>

Boa tarde, tudo bem?
Já coloquei o robots e essa tag do reclame aqui. Possivelmente ele estava falando que o problema era o reclame aqui, pois a tag do site pertencia a outro site, por isso gerando o erro.

Quando usa partytown, nao é pra usar debug também. Como ativou ambos, dava o erro lá do debug para o google

Entendi, o selo do RA ainda não apareceu lá creio que demora mesmo né?

Sobre o robots esta aparecendo assim:
roboots

Está dando um erro lá num script do reclame aqui, mas ai eu não consigo falar o que é.