Configurar dominio

Vou abrir um chamado com eles, melhor remover aquele que esta aparecendo como falso para o google, deixar sem nenhum por enquanto.

Boa Noite @Matheus equipe de suporte do Reclame Aqui disse que deu erro pois tem outro selo implantado na loja, e realmente se vc verificar ainda esta aparecendo o erro acusado pelo google.

Esse seu script estava quase me deixando doido @tecvirtual. O seu script do

Ao ser importado no site, ele era convertido para outra entrada data-id e ai estava dando erro, não sei se houve cadastro de mesma conta ou não, mas tive que remover.

Boa Noite @Matheus muito feliz que saiu todos os erros acabei de olhar aqui, o selo original do Reclame Aqui e esse abaixo, ser for possível colocar por favor.

<div id="ra-verified-seal"><script type="text/javascript" id="ra-embed-verified-seal" src="https://s3.amazonaws.com/raichu-beta/ra-verified/bundle.js" data-id="bWpweU91OVJYZXhidnh6MDpkdW8tcGxhY2U=" data-target="ra-verified-seal" data-model="2"></script></div>```

Esse que eu havia configurado e ele estava puxando o outro, por acaso não tem nenhum email associado?

Tinha URL que foi atualizada pelo Reclame Aqui

@Matheus falei agora no chat com RA, o problema e que no painel deles estava o domínio da loja antiga, porém já foi atualizado e esta normal agora para Stock Nacional.

1 curtida

Na sexta mesmo incluímos lá

Bom Dia @Matheus, tem alguma configuração interna no site que esta ligando a loja no domínio da lojatransfer.com.br, quando solicitamos análise do (google) para liberação do shopping no domínio lojatransfer.com.br o robô deles aprova normalmente, porém quando pedimos liberação no domínio novo o robô identifica como declarações falsas, avisando que a loja esta tentando se passar por outra loja.

Bom dia, tudo bem?
O domínio transfer no momento não está apontando pra lugar nenhum.

Bom Dia @Matheus tudo bem, obrigado por perguntar. Será que no visual da loja não tem algum link ou alguma outra coisa que esta retornando esse erro? Alguma coisa que foi colocada no código-fonte ou sei lá. Para vc ter ideia o google segue alegando que o site tem paginas com redirecionamento. Se for o caso estou pensando em solicitar um painel totalmente do zero para ser realizado as configurações novas.

Bom dia, me insere por favor no seu search console pra ver o que está aparecendo por lá

qual email?

[email protected]

@Matheus Bom Dia, me faz um favor loja ID 51399 vamos voltar o domínio lojatransfer.com.br e depois vou redirecionar ele no registro br para stocknacional.com.br assim vou conseguir aprovar a loja no shopping.

Já foi feito

Boa Tarde @Matheus tudo bem?

Por favor instalar na loja stocknacional.com.br (Google Avaliações do Consumidor)

<script src="https://apis.google.com/js/platform.js?onload=renderOptIn" async defer></script>

<script>
  window.renderOptIn = function() {
    window.gapi.load('surveyoptin', function() {
      window.gapi.surveyoptin.render(
        {
          // REQUIRED FIELDS
          "merchant_id": 5079583668,
          "order_id": "ORDER_ID",
          "email": "CUSTOMER_EMAIL",
          "delivery_country": "COUNTRY_CODE",
          "estimated_delivery_date": "YYYY-MM-DD",

// OPTIONAL FIELDS
          "products": [{"gtin":"GTIN1"}, {"gtin":"GTIN2"}]
        });
    });
  }
</script>

Boa tarde, tudo bem?
Siga o tutorial Configurando Google Avaliações do Consumidor e faça a instalação.

Não tem como manter o sistema de avaliação sem o selo ficar aparecendo? Já tinha visto o tutorial.

Se você quiser deixar ele fixo no rodapé, dá pra esconder ele do código pra não aparecer.