Configurações visuais

Oi Roberto, isso foi logo no inicio da minha migração e havia sido feito por e-mail. De lá para cá a própria estrutura mudou, as Grids são as coleções e as instruções são estas que o @Matheus passou acima aonde em coleções você cria as que melhor se adequem a sua loja como: Destaques, promoções, etc… e depois faz a associação dos produtos nelas

1 curtida

Comparativamente às Categorias?, porque ao criar uma coleção “Xilofones” e associar os produtos, o que eu vejo é a própria categoria já existente com o mesmo título, rs.
Se bem que, eu não informei, no painel, o link das coleções ainda.
Eu penso que para quem utiliza o Facebook e Instagram como ferramentas de vendas, as coleções seriam necessárias e importantes.

Categorias são diferentes. Por exemplo: Categoria Xilofones, Metalofones, Barra Sonora. As coleções seria aonde você colocaria os produtos de qualquer categoria. no momento você tem na sua loja a coleção “Destaques”, mas tb pode ter a coleção “Promoções”, “Mais vendidos” etc… Da uma olhada na minha loja: 'https://www.lojalov.com.br

1 curtida

Legal, vou olhar. A gente tem que ser colaborativo, para não sobrecarregar o pessoal do suporte até porque eles estão trabalhando em várias demandas nossas neste momento,

1 curtida

Exatamente, entendo que aqui é realmente uma comunidade não somente uma central de reclamações e dúvidas! Se tem alguma coisa que já passei e posso colaborar ajudando os colegas pq não passar esse conhecimento?

Eu vi. Novidades, Os melhores produtos, produtos com valor especial, produtos especiais para você, etc.

1 curtida

Nas coleções eu coloquei destaques, promoções, novidades, mais vendidos. No momento que fui ordenar eles no CMS você tem a opção de colocar o título que quiser, por isso você vê dessa forma

Entendi, o valor das Coleções, porque é como Matheus falou, são vitrines de nossas lojas, que podem ser variadas, ampliando o leque de comunicação e atração.

1 curtida

Obrigado mais uma vez e parabéns, o layout que vocês estão apresentando é bem chamativo e “quente”, rs.

Não por isso!
Muito obrigado! Optamos por um layout da e-com com corres relacionadas ao nosso ramo, a ideia é realmente ser “quente”…kkkk

Boa Noite , sou novo aqui e tenho pouco conhecimento na plataforma, alguém poderia me explicar como colocar os produtos na vitrine da loja, usei este procedimento de criar um coleção com Destaque mais os produtos que foi cadastrado não apareceu.

Bom dia Eleuterio, seja bem vindo! Acredito que este tutorial possa te ajudar, da uma olhada:
Como editar em e associar em massa os produtos dentro de uma coleção?

duvida, caso queira deixar o produto disponível sem destaque na vitrine e necessário selecionar quais as opções : não quero sobrecarregar a vitrine.

image

1 curtida

Essas opções não sobrecarregam a vitrine! Na 1ª opção o produto vai ficar visível para seus clientes; Na 2ª opção você esta dizendo ao sistema que ele pode ser comprado e a 3ª opção o sistema faz o controle do seu estoque sem que seja necessário sua intervenção

1 curtida

obrigado pela explicação

na minha vitrine está aparecendo esta descrição, alguém sabe como resolver .

Isso é porque No seu bling está configurado como descrição adicional e na Plus essa descrição adicional é uma descrição curta e assim ela deve ser apenas um texto mesmo, caso seja inserido e a que vem do bling foi um html.

1 curtida

como faço para resolver isso ?

Se quiser, posso apagar em passa pra você via tabela

por favor, eu ficaria muito grato Matheus.