ConferePay - App de integração com a InfinitePay

Bom dia, gostaria de uma ajuda na configuração do app de integração.
Esta pedindo a chave de API da ConferePay, no caso essa chave eu conseguiria na infinitepay ou na confere?

Boa tarde, essa chave de API precisa ser buscada na Confere

no caso teria algum lugar no site que eu conseguiria ou eu tenho que entrar em contato com eles

1 curtida

Leandrade, estou em contato com o Pablo e ele já está verificando com o time como fazer a liberação. Assim que ele me responder atualizo aqui pra gente :wink:

1 curtida

recentemente a infinite pay fez uma parceria com a Confere e lançaram o ConfereShop, que inclusive utiliza a mesma plataforma da E-Com Plus. estava testando ela e lá tem esse mesmo app conferepay já com a chave API.


editei o campo para não aparecer a chave.
essa chave eu consigo utilizar na E-com Plus também?

Não, isso é somente na Confere, qual a sua loja por favor? Porque, teoricamente, pelo que nos passou, isso deve ser direcionado ao suporte da Confere, com o link da sua loja, eu conseguiria repassar o suporte para que eles possam resolver

Você fala aqui na E-com plus?
se sim, eu ainda estou testando apenas

o meu site principal ainda está em outra plataforma

Obrigado!!

1 curtida

Aproveitando, você deve instalar o app da Confere no painel da e-com plus

E ativar as credenciais, para que o pessoal da confere possa fazer testes e ver o porquê do erro, aproveitando que seu site está em teste

1 curtida

o app eu já instalei no painel.

no caso quais seriam essas credenciais?

No caso, eles me informaram que precisam de uma validação na API e que assim que estiver disponível, vão nos informar

1 curtida

Ok, muito obrigado!

1 curtida

Matheus, bom dia! O Pablo da Infinite me passou que o checkout já está funcionando, mas que preciso pedir pra vc a chave API da confere pra vc alinhar com o time deles

1 curtida

Já solicitei isso aqui pro pessoal

1 curtida

Oooi @Carlos ,
Tudo bem?
desculpa me intrometer rs

Esses que você citou é intermediador de pagamento? Você tem a tabela de taxas e prazo de recebimento? Já procurei no site deles e não achei nada sobre…

Opa, estamos aqui pra contribuir com a comunidade! A infinitepay é uma solução de pagamento que começou com as famosas maquininhas e fornecia o link de pagamento via app. Agora eles estão liberando o checkout transparente. O pagamento online inicia com taxa de 4,20% com crédito em 1 dia útil - https://www.infinitepay.io/taxas/#pagamento-online.
Eles tb tem uma comunidade bacana via Discord e são como os meninos aqui, sempre dispostos a escutar sugestões!

2 curtidas

excelente, estou no aguardo também.

Entendi, muito Obrigada!!