ConferePay - App de integração com a InfinitePay

@Carlos e @leandrade, me solicitaram o cnpj de cada um, peguei os que estão nas respectivas lojas a partir dele irão gerar as credenciais

2 curtidas

Matheus, a quantas anda a geração de credenciais e a liberação para uso do APP?

Bom dia @Carlos, a credencial acredito que já esteja correta. O problema é que o APP que consta no painel, está desatualizado e não funcional. Já solicitei a eles a correção, mas já tenho a nova versão e vou instalar manualmente pra você.

Show Matheus! Muito obrigado!

@paulotrucco como funciona a proteção de chargeback do MP? Tenho cliente aqui tomando chargeback em outra e lá não tem proteção de chargeback

IMPOSSIVEL

@Carlos me informaram ontem para você deletar o app atual e instalar o novo, pois atualizaram e inserir a sua credencial

1 curtida

Matheus, vi o app do sistema de e-mail da Confere. Devo instalar ele?

Matheus, tentei simular uma compra mas não foi, poderia me ajudar?

image

Instalei um app interno aqui que eu tinha, cadastrei e funcionou.

Show Matheus, funcionou perfeitamente!

1 curtida

boa tarde eu estou com problema para receber com a infinitepay eu solicitei a APIKEY com eles para poder receber minha vendas na e-com plus então abri a loja configurei tudo certinho vinculei a chave salve nos 2 primeiros dias funcionou normal depois disso não esta funcionando mais alguns cliente já compravam comigo por redes sociais começaram a me relatar que da erro na hora de finalizar a compra e pra mim no painel em notas privadas da administração aparece esse erro "Error trying to create transaction - Request failed with status code 401 (IP_BILL_ERR)" gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema

eu estou com o mesmo problema do carlos erro no pagamento

Boa tarde, qual link da loja?

Precisa mais não, no caso, a infinite pay está terminando um processo de ativação via token, quando eles fizerem isso, não precisaria deles realizando alguma ativação da conta. Já solicitei a eles para fazer essa ativação