Como exibir modal de tamanhos e outros na página do produto

Estou querendo adicionar 2 imagens na pagina do produto para facilitar a visualização da tabela de tamanhos do cliente e os patchs disponíveis para colocar naquele produto em específico, como consigo fazer isso?

LINK DO SITE COM EXEMPLO: https://www.ivocamisas.com.br/camisa-bayern-mnchen-i-20-21


Boa tarde, tudo bem?
No seu caso, os tamanhos e patchs são iguais para todos os produtos?

Infelizmente não Matheus, alguns milhares de variações kkkk

Estou exagerando, mas difere de time pra time… Libertadores por exemplo, depende da quantidade de vezes que o time foi campeão… Os tamanhos variam apenas de Masculino para Feminino, Infantil, Kits de Frio, Corta Vento, NBA, NFL… Então acaba tendo varias variações também… É basicamente isso, tem que ser um campo que eu posso alterar de acordo com o produto (time)…

@Matheus se você conseguir me ajudar, ficarei muito grato, estou aguardando apenas esse detalhe para começar a cadastrar os produtos

Já pensei em como resolver seu problema, porém, ele deverá ser um trabalho conjunto meu e seu. Pois programaticamente terei de deixar disponível em sua loja os guias, mas no cadastro do produto, terá que inserir os links das imagens dos patchs e/ou dos tamanhos. Você tem um exemplo de imagem de cada, para que eu possa fazer testes no ambiente remoto?

Sim, tenho sim. Como podemos fazer?

Me envie aqui as imagens

Segue as imagens exemplo @Matheus, mas terei que editar várias outras ainda


Vou preparar um código e em breve te dou mais novidades, ok?
De como você faz para inserir em cada produto individualmente

Pronto, fico no teu aguardo @Matheus , só esperando isso mesmo para correr aqui kkkk

Já estou verificando, como de praxe, tem prazo para não ficar tudo embolado com demais coisas, ok?

ok

Já achei um modelo legal, falta pouco. Acredito que amanhã, ou no máximo depois já fique disponível. Lhe explico como vai funcionar seu cadastro de produtos

Excelente notícias @Matheus, show de bola

Só para ter uma ideia, você quer que o link para cada guia seja em formato de botão? Porque se for, eu coloco uma borda de fundo, se não for fica sem borda parecendo que é apenas um link mesmo. Isso você pode decidir depois, mas só avisando mesmo, ok?

Acho que botão fica mais interessante, igual aquele que eu mandei o exemplo

Uma dúvida, vai abrir uma nova pagina ou será daquela forma que mandei, abre tipo uma pop up, e você fecha depois de conferir e continua a compra

Pop up

Dê uma olhada no produto atletico e vê se é isso mesmo. Se for, já te informo o que deve fazer para os demais