Estou querendo adicionar 2 imagens na pagina do produto para facilitar a visualização da tabela de tamanhos do cliente e os patchs disponíveis para colocar naquele produto em específico, como consigo fazer isso?
Estou exagerando, mas difere de time pra time… Libertadores por exemplo, depende da quantidade de vezes que o time foi campeão… Os tamanhos variam apenas de Masculino para Feminino, Infantil, Kits de Frio, Corta Vento, NBA, NFL… Então acaba tendo varias variações também… É basicamente isso, tem que ser um campo que eu posso alterar de acordo com o produto (time)…
Já pensei em como resolver seu problema, porém, ele deverá ser um trabalho conjunto meu e seu. Pois programaticamente terei de deixar disponível em sua loja os guias, mas no cadastro do produto, terá que inserir os links das imagens dos patchs e/ou dos tamanhos. Você tem um exemplo de imagem de cada, para que eu possa fazer testes no ambiente remoto?
Já achei um modelo legal, falta pouco. Acredito que amanhã, ou no máximo depois já fique disponível. Lhe explico como vai funcionar seu cadastro de produtos
Só para ter uma ideia, você quer que o link para cada guia seja em formato de botão? Porque se for, eu coloco uma borda de fundo, se não for fica sem borda parecendo que é apenas um link mesmo. Isso você pode decidir depois, mas só avisando mesmo, ok?