Como configurar Opiniões verificadas

Bom dia @thais. Tudo bem e você?

O produto é este abaixo:

Kryll Antimofo Preventivo 1 Litro - Adequim

Sim, está mostrando no Opiniões Verificadas.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Boa tarde @roque, tudo bem?
Eu já encaminhei um email para o responsável técnico da Opiniões Verificadas e sei que deve ser frustrante pra você não ver isso ocorrer em sua loja, por isso vou conversar diretamente com eles. Esse erro não deveria ocorrer, pois como a loja apenas importa o script, tudo que deve mostrar vem direto da API deles, tirei um print e mandei a eles, juntamente com o seu. Pois segundo a requisição feita no navegador, a resposta para o sku ADE0004 é null, conforme podemos ver na imagem abaixo:


Do lado direito da imagem acima, mostra a requisição feita pelo script do widget, identificando qual produto é, a resposta é na imagem abaixo como null.

Quando me responder, eles devem ter uma solução para isso, ok?

O produto Impermeabilizante Acrílico a Base de Água Kryll 1 Litro - Adequim já mostra resposta no network

1 curtida

Foi informado que em 24 horas irá aparecer em sua loja, pediram para que pudéssemos fazer um ajuste, então eles ajustaram e nós também, os próximos deve aparecer normalmente

1 curtida

@thais @Matheus , gostaria de ter acesso ao Opiniões Verificadas

O cadastro deve ser feito pelo link ou se quiser, me informe um email de contato, que coloco na lista para entrarem em contato com você

@diogosalvador, tudo bem?

Conseguiu acessar o link?

Qualquer coisa, estamos à disposição!

1 curtida

Bom dia @Matheus. Tudo bem e você?

Obrigado pelo retorno e trabalho.

Como uma marca nova, site novo (3 meses), qualquer solução que passe credibilidade ajuda. Realmente é complicado quando uma solução (OV), que por sinal, pelo menos no momento, é custosa, não funciona como deveria. Mas sei que acontece e o importante é a solução.

Já verifiquei e o review já está na página do produto mencionado. Apenas as estrelas abaixo do título e também nas vitrines que não estão aparecendo ainda.

No mais, apenas aquela outra questão relacionado aos reviews do outro tópico.

Mais uma vez obrigado.

Abraço!

Bom dia @roque, tudo tranquilo?
Estou verificando com o pessoal do OV sobre todos os detalhes relatamos. Acredito que assim a solução seja mais eficaz, do que ir de um suporte para outro.

1 curtida

Consegui sim. Estou configurando

1 curtida

Tenho que esperar 3 avaliações para habilitar na minha loja né ?
Tem como fazer um teste para verificar se está funcionando ?

Já olhou o tutorial, que é o inicio desse post?
https://community.e-com.plus/t/como-configurar-opinioes-verificadas/

@thais Aproveitando o tópico fiz exatamente como voce explicou porem na minha loja não funcionou, pode me ajudar ?

oi, tudo bem?

Essas questões aqui estão ok?

:left_speech_bubble: Sempre que o Status do pedido ficar como Entregue, será disparado o e-mail para coletar as opiniões.

:left_speech_bubble: Se tiver algum pedido antigo que precisa solicitar a avaliação, basta mudar o status , salve e depois coloque como Entregue novamente.

:left_speech_bubble: Pelo site do Opiniões verificadas você pode acompanhar a recepção das opiniões e conferir no seu site. Ele busca pelo SKU do produto.

@thais Oi, mas as estrelas não esta aplicado no site, poderia verificar por favor ?

@rafaelsuzarts tudo bem? Desculpa a intromissão, mas as estrelas da Opiniões Verificadas demoram mesmo um pouco para aparecer. Normalmente um dia, um dia e meio. Seriam as estrelas da avaliação do produto, correto? Espero ter ajudado. Abraço!

@roque Imagina, é que faz dois dias que fiz os procedimentos e não apareceu é normal ?

@rafaelsuzarts tudo bem? Bom, dois dias realmente é muito tempo. Seria bom verificar no dashboard da OV e entrar em contato com eles.

oi @rafaelsuzarts : No painel do Opiniões verificadas vc vê a avaliação? Se sim, me passe o produto de exemplo por favor.