Avise-me Quando chegar

Obrigado. O @Matheus havia me sugerido remover o código da folha de estilo da loja, removi, mas percebi agora que ele não saiu na verdade do campo.
(Ah, sim. Percebi agora o que ele disse sobre colocar a url certa. Ele que alterou o campo lá.)
Esta é a exibição do e-mail:

1 curtida

Isso, na verdade é pra colocar a url da folha de estilo de sua loja senão o app usa uma folha padrão.

Eu tinha colocado em html (risos!)

1 curtida

Eu mudei no app e coloquei a URL de estilos @construindoosom e estava funcionando com a folha, só se mudou novamente.

Não, @Matheus, eu estava relatando meu erro, vi agora que você endireitou.

Perfeito @construindoosom

@construindoosom Fiz um ajuste no app pra evitar duplicar os e-mails disparados.

Na verdade estavam sendo octuplicados (rs). Vou testar novamente, e dou retorno.

1 curtida

Claro que as mensagens se somam na numeração na exibição do Gmail. Mas ainda vieram repetidas.

1 curtida

no teste que fiz aqui, foi enviado uns 10 emails quando ativei um produto @Matheus

@talisson dá uma olhadinha pra gente porque está ocorrendo esse tanto de email sendo enviado?

@Matheus estou olhando, ja dou um retorno.

@construindoosom @tiasonia Publiquei uma correção pra esse erro, se puderem testar.

Caro, eu estou clicando no “me avise” e a caixa de diálogo não fecha. E se eu ficar tentando, será que irei receber diversas mensagens de retorno?
(como é que faz para deletar uma resposta aqui, ao invés de editar?)
Então: deve ter sido por clicar antes de ser preenchido o endereço de email. Depois teve um teste em que pareceu que a mensagem de confirmação apareceu sem antes abrir o diálogo para inserir os dados do cliente. Estou testando e percebi um outro detalhe no enunciado “De… x Por… y” : na loja está certo, no e-mail aparece ao contrário, o preço menor antes do maior. Onde está meu erro, no caso?
Vou colocar os prints:
Como está na loja:
na loja
Como apareceu no e-mail:
de 100 por 135
E como está no painel de edição produtos:
ordem dos preços

Mas, resumindo, eu acredito que agora a duplicação cessou, pode ser que esse erro no preço tenha sido algum delay, já que três telas abertas e alterações sendo feitas na mesma hora, sei lá.

1 curtida

Isso ai o @vitorrochagoncalves irá resolver pra nós

1 curtida

Arrumei agora a pouco, em breve a mudança entrará no app.

1 curtida

Boa tarde, pelo que consultei aqui ainda não. Tiveram 2 vertentes de desenvolvimento, mas parece que não chegaram a um consenso, vou verificar em que pé parou e porque.

Boa noite @paulotrucco , tem razão, vamos focar nessa implementação agora.

1 curtida

Seria legal a gente ter acesso aos cadastrados tb, pq dá pra reforçar a volta do estoque com outros emails e tb saber quais produtos são os mais aguardados.

1 curtida