Avise-me Quando chegar

Aviso de produto sem estoque.

1 curtida

@leonardo alguma novidade em relação a essa feature?

1 curtida

@tiasonia rapaz, pior que não, não abri uma task disto, falha minha.

Mas vamos aproveitar pra tentar fazer melhor então, penso que isto converta mais em push notification, concordamos?
Vamos estudar uma ferramenta para push e implementar um widget para o CMS, em seguida implementamos o avise-me com push.

Estamos dando uma priorizada agora no painel, principalmente semana que vem, mas consigo isso até o fim do mês, fechado?

Blz

O melhor dos mundos é ter os 2 (push e e-mail)

Afinal o push pode ser usado para outras ações hehehe

Boa tarde, tem previsão de quando essa função estará disponível.

Na semana passada, ela foi assinalada para um desenvolvedor interno para que pudesse ser finalizada, não sei em que pé está, mas já está sendo feito sim.

Olá pessoal,

Optamos por implementar não somente para aviso de estoque, mas também opcionalmente por redução de preço, além disto tivemos uns contratempos mas já estamos finalizando, o @talisson está cuidando disto :slight_smile:

5 curtidas

Tá disponível lá pessoal, só instalar o app no painel e ativar o widget no CMS :+1:

1 curtida

Instalei o app, mas no cms não achei não

1 curtida

O mesmo para mim! Instalei o app, mas não achei o widget no CMS

1 curtida

Sim @Rogerio e @Carlos ambos já estão em content > widgets> offers-notification.json. Só foi esquecido de carregar no cms, mas já solicitei.

2 curtidas

Só pra confirmar, agora sim o widget está no CMS :slight_smile:

1 curtida

Colegas, sou bem burrinha em programação, se algum de vcs mexer no layout do Avise-me e não se importar de dividir comigo, agradeço.
Tem como fazer ele abrir direto na página do produto como era na E-com e não numa nova janela como está?

1 curtida

Eu quero é saber como você colocou o insta no rodapé…kkkkk

kkkk, o mérito daquele insta é do Matheus, depois q ele colocou até aprendi a mexer lá e fiz umas alterações por minha conta pra diminuir o número de imagens que aparecem pq tava impactando no desempenho da loja no mobile. Se for só te passar o pedacinho lá de programação q ele botou eu te passo, já sei onde fica, mas talvez tenha mais coisa q ele tenha feito aí não sei te dizer.

Bacana, passa pra mim por favor!!! Vou testar aqui, se não conseguir dou um berro pro @Matheus…kkkkkk

É facinho, cópia do código e mudar apenas o seu ID do instagram, se quiser coloco lá também

Oi Fabi,

O que você queria alterar? Na verdade ele é um aplicativo separado (tem que ser por causa do backend necessário) e por isto o layout não é editável como um componente qualquer do Storefront, o que é viável (sem complicar) é utilizarmos um iframe em vez de popup e talvez adicionar umas opções de aparência nas configurações do widget (@talissonf).

2 curtidas

@Matheus você pode implementar um widget do Instagram pra nós? Pra ficar disponível no CMS :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Bacana Leo, facilitaria pra não ter que mexer em código! Poderia até ficar em Layout/Rodapé