Avise-me Quando chegar

acho ótimo sim Léo, pq o poupup tá meio feinho, questao de estética só

Vou pensar melhor @Carlos porque esse plugin poderia ser utilizado em outros locais do site e não só no rodapé igual está ai, inclusive outras lojas utilizam ele ao final antes do rodapé.

1 curtida

Na verdade já tinha alguns ajustes a fazer na view dele também, aproveitamos e mudamos pra um iframe também. Abri um issue sobre isto e vamos tentar trackear até semana que vem, confirmamos a atualização aqui em breve.

Podemos adicionar uma opção de configuração no widget para o posicionamento ou até adicionar um seção que funcione em conjunto com o widget (a primeira opção simplifica a ativação do widget, a segunda opção deixa o posicionamento mais flexível no page builder sem precisar mexer em código :wink:).

Talvez isto devesse virar outro tópico @Matheus haha

1 curtida

Instalei o APP, mas ainda não rodou:

Ativou no CMS e o app no painel administrativo? @tiasonia

Estou observando não funcionar ainda, não só o avise-me quando chegar, como também o aviso se baixar o preço.Clicando nos botões só aparece o popup com a mensagem para o lojista ativar, mas creio já ter feito tudo que foi orientado.

No painel você instalou o aplicativo e ativou?

Na instalação dele existe duas etapas, uma no CMS e outra no Painel Administrativo.

Assim?

Tenta tirar esse html que você colocou ai como estilo e salva.

Está feito e salvo. Mas tem de aguardar? Testando agora não vai. Abri um navegador zerado, e testei.

Olha lá, coloquei a URL correta na configuração e está funcionando

@tiasonia pelo que testei na sua loja também já está funcionando, correto?

Sim, eu vi agora. Só falta eu fazer um teste com um usuário. Blz.

@Matheus quando o cliente que se cadastra eu deveria receber os dados dele no email cadastrado no app no painel certo? Mas não está vindo…

@Rogerio ainda não finalizamos o painel para se integrar ao admin, mas os dados do cliente ficam salvos no app em si, e são disparados os e-mails de forma automática assim que o produto tem seu estoque alterado ou seu preço reduzido, o cliente é notificado conforme o critério escolhido por ele.

1 curtida

Valeu @talisson, estava achando que eu já receberia alguma coisa, mas se está salvo no app blz.

1 curtida

Olá, @talisson
… Mas o cliente tem que aguardar o popup abrir e lançar nome e endereço de e-mail.
Realmente chegou, nos testes que fiz. Só que estão chegando 8 mensagens idênticas na mesma hora?

@construindoosom Vou verificar o que houve com a instalação do app em sua loja pra duplicar os e-mails. Ja te retorno.