Avaliação pelo Opiniões Verificadas não aparece

@Matheus Bom dia, estou com 3 produtos que foram avaliados no Opiniões Verificadas e não aparecem na loja, sei que demora pelo menos 1 dia, mas tem avaliação de 4 dias atrás e ainda não aparece.

Bom dia, tudo bem?
No script que é importado dentro da loja na configuração do widget do aplicativo, informa erro 403 ao tentar carregar informações das avaliações do produto, no caso 403 deles quer dizer:

AccessDenied

Exemplo de retorno caso queira acionar eles

@Matheus será porque retirei o selo deles do rodapé?

Vi que até retornou. Vou enviar para o pessoal lá, pra saber se têm alguma ideia de porque parou de funcionar

1 curtida

@Matheus tudo bem? Estou com a mesma situação. Um produto que foi avaliado não está aparecendo na página do produto. Se puder verificar, por favor, agradeço.

Antimofo Preventivo Kryll 5 Litros - Adequim

Como não sei se é isso, recoloquei. Mas a ideia é deixar sem mesmo, porque o do Google avaliações é mais leve e mescla as avaliações feitas no Google e no Opiniões, achei bem melhor

A última avaliação que consta é do dia 18, então a avaliação foi feita dia 19? Se for, no seu caso, precisa esperar mais um pouco, porque na sua loja não aparece o mesmo problema que o da loja do @Rogerio.

Mas já vou enviar ambos os casos para o pessoal lá verificar.

1 curtida

Ok @Matheus. Mas só para constar tem uma opinião do dia 12/07/2021 que também não aparece:

Obrigado.

Sim, eu já enviei pro responsável técnico da Opiniões. Essas avaliações, não tem um endpoint para buscarmos, então o que acontece é que colocamos o parâmetro do sku na URL antes de ser carregada no site, ao ser carregada, essa URL que busca as informações na Opiniões e renderiza na sua loja. No seu, caso, essa URL que busca as informações não está dando erro, então como está assim tanto na sua, quanto do Rogerio, pode ser que eles estejam enfrentando algum problema interno, então somente questionando eles o motivo do problema

2 curtidas

Me responderam, informando que estão verificando o que pode ter acontecido. Assim que me atualizarem novamente, informo a vocês

2 curtidas

@Matheus bom dia. Tudo bem? Seguinte, agora nenhum produto meu está com as avaliações, estrelas, etc. da OV. Eles já retornaram ou aconteceu algo mais?

Aproveitando, coloquei o selo do Google Avaliações, mas no mobile não está aparecendo, mesmo eu não ativando a opção “Apenas em Desktops”. Poderia verificar, por favor.

No aguardo.

Obrigado.

Retornaram que estavam trabalhando uma solução e adicionaram a gerente brasil para acompanhar. Vou dar um retorno a eles sobre o seu caso.

Screenshot - 2021-07-21T111514.928

1 curtida

Ok, estarei acompanhando.

Mas para mim não está aparecendo. Acessei no Edge e no Chrome. Segue print.

Testei pelo desktop e pelo que vi aqui, ele não mostra mesmo isso no mobile. Alguma diretriz do google aparentemente.

2 curtidas

@Matheus no meu caso 2 produtos tem as avaliações mas não tem as estrelas e 01 produto não aparece nem avaliação nem estrela. Sabe dizer de quanto em quanto tempo o Google avaliações mescla as avaliações? Porque pelo selo deles essas últimas ainda não aparecem…

@roque olhei aqui e não aparece mesmo. Se não me engano, na epoca da instalação do Google avaliações testei com o Leonardo e a questão de não aparecer no mobile é uma restrição do Google.

@Matheus e @Rogerio valeu pelo feedback. Agora não posso, mas depois vou verificar nos termos do Google o pq disso.

Sobre as avaliações dos produtos, ficarei no aguardo.

1 curtida

Isso é com eles lá.

Sobre as questões de avaliações, cobrei o suporte deles novamente. Se não tiver retorno, vou adicionar ambos no email, me informe somente o email seu @roque e @Rogerio que queira que adicione na chamada, caso eles não retornem.

2 curtidas

Segue @Matheus: [email protected]

[email protected]