Avaliação pelo Opiniões Verificadas não aparece

Cheque seus produtos por favor, segundo o que me informaram, colocaram uma correção e deu certo, se tiver algo errado me retorne por favor.

Já o seu @roque, eles informaram:

Sobre a adequim, nosso time está a investigar, mas ainda não temos a solução para o caso.

1 curtida

Bom, vamos ter que aguardar. Espero que a OV atue com rapidez, pois é muito importante a questão das avaliações. Mas obrigado pela informação, @Matheus

Ficarei no aguardo.

Esse produto Camisa Xadrez Flanela Cinza Azul apareceu as estrelas (2 opiniões) mas não a avaliação, só aparece a avalição antiga (1 avaliação).

Você acha que deu esse erros porque tinha retirado o selo?

Não, precisa ser independente.

Blz @Matheus então vou retirar o selo do rodapé, vou deixar somente o do Google. Mesmo porque dentro dos produtos deixei o widget de avalições do OV.

@Rogerio foi resolvido o caso do seu produto pelo retorno que me passaram

1 curtida

Foi mesmo, conferi aqui! valeu

1 curtida

@roque me retornaram aqui e falaram que após nossa comunicação, descobriram que estavam passando por instabilidades com avaliações de alguns usuários e que estão trabalhando pra resolver o problema

1 curtida

@Matheus obrigado.

Também abri um chamado na OV, mas ainda não responderam.

Verifiquei hoje e aparentemente está tudo ok. As avaliações constam no site.

O problema disso quando ocorre é que, além de não estar no site, as avaliações, estrelas “desindexam” nas buscas do Google. Mas sei que logo retornam.

Enfim, vamos trabalhando e mais uma vez obrigado pelo suporte.

1 curtida