Atualização do Painel Administrativo

Olá tudo bem?
Saiu uma nova atualização no painel. Então vamos aos informes.

  1. Se por ventura, você entrar no painel e ele der erro, basta atualizar a página, ou clicando F5, ou atualiza via botão de atualizar, ou limpando cache de navegação. Nós fizemos uma alteração para resolver isso, mas uma última vez em algumas máquinas darão esse erro, então se entrar e der erro, por notificação ou não aparecer dados, basta realizar esse procedimento.

  2. Listar pedidos realizados de um determinado produto
    Clicando no ícone agora que fica ao lado do estoque na lista de produtos e irá te direcionar para os pedidos associados ao produto, conforme imagens abaixo.

Obs: Para quem não sabe, existe um macete que é o control + click no link. Supondo que queira abrir alguns pedidos, dê um control + click em cada pedido que queira ver, em alguns computadores irá permitir abrir uma aba no painel mesmo, conforme imagem abaixo:


Em outros irá abrir uma nova aba, mas como mantemos as abas conectadas agora, então não tem problema nenhum abrir uma nova aba.

  1. Ativar e inativar em massa
    Selecione os produtos que quer ativar ou desativar, clique em Editar Selecionados, depois clique na opção desejada.

No caso cliquei em Desativar e conforme podemos ver na imagem abaixo, agora tem um x nos produtos selecionados, conforme imagem abaixo:

4 curtidas

@Matheus ficou show!! Parabéns!! Só observei algumas coisas…


Aqui abri 4 pedidos e fui clicando nas abas, mas elas não ficam com o numero do pedido depois de clicado, acho que poderia vir o numero.Editar

Captura de Tela (178)
Aqui esse produto não teve vendas e aparecem 6, o mesmo acontece com outros produtos.
E tem produto que aparece 2 vendas e a tela que abre mostra apenas 1.

Olá, @Rogerio. Você verificou se tem pedidos não concluídos desses produtos, tipo pedidos teste, pendentes, etc.? Porque me parece que a opção mostra todos eles.

1 curtida

Justamente isso @construindoosom, foram contabilizados nos testes, mas não existem mais por ter sido apagado @Rogerio

1 curtida

Mas dentro do produto na API existe o ID do pedido com o seu respectivo débito de estoque

1 curtida

Valeu @construindoosom, Valeu @Matheus então deve ser isso. Não lembro de ter feito testes com esse produto em específico, deve ter sido de colocar no carrinho e tal…

Na aba avançado né? Ao final aparecem uma baixa, uma reposição e novamente uma baixa no estoque.

2 curtidas

@Matheus, vocês pretendem colocar o "visível em massa’’? Igual colocaram esse botão de Ativar e inativar em massa?

Colocamos esse porque teve muita demanda. Mas não é muito difícil de fazer não.

Vocês conseguem colocar? Acho que seria muito interessante também :slight_smile:

1 curtida

oi @voller, tudo bem?

Abri a sugestão da implementação aqui!

Abraço!

@Matheus @thais vocês tem uma previsão dessa implementação? Estou cadastrando cerca de 100/150 produtos, e me ajudaria muito se tivesse kkkk

oi, tudo bem?

Tem algumas correções aqui, mas pedi para incluir na lista para agilizar pra vc, ta!

Abraço!

oi @voller, tudo bem?

Já incluimos a opção de visível/Não visível na edição em massa.

Abraço! :blush:

Olá @thais muito obrigada!! :slight_smile: