Olá tudo bem?
Saiu uma nova atualização no painel. Então vamos aos informes.
Se por ventura, você entrar no painel e ele der erro, basta atualizar a página, ou clicando F5, ou atualiza via botão de atualizar, ou limpando cache de navegação. Nós fizemos uma alteração para resolver isso, mas uma última vez em algumas máquinas darão esse erro, então se entrar e der erro, por notificação ou não aparecer dados, basta realizar esse procedimento.
Listar pedidos realizados de um determinado produto
Clicando no ícone agora que fica ao lado do estoque na lista de produtos e irá te direcionar para os pedidos associados ao produto, conforme imagens abaixo.
Obs: Para quem não sabe, existe um macete que é o control + click no link. Supondo que queira abrir alguns pedidos, dê um control + click em cada pedido que queira ver, em alguns computadores irá permitir abrir uma aba no painel mesmo, conforme imagem abaixo:
Aqui abri 4 pedidos e fui clicando nas abas, mas elas não ficam com o numero do pedido depois de clicado, acho que poderia vir o numero.Editar
Aqui esse produto não teve vendas e aparecem 6, o mesmo acontece com outros produtos.
E tem produto que aparece 2 vendas e a tela que abre mostra apenas 1.
Olá, @Rogerio. Você verificou se tem pedidos não concluídos desses produtos, tipo pedidos teste, pendentes, etc.? Porque me parece que a opção mostra todos eles.
Valeu @construindoosom, Valeu @Matheus então deve ser isso. Não lembro de ter feito testes com esse produto em específico, deve ter sido de colocar no carrinho e tal…
Na aba avançado né? Ao final aparecem uma baixa, uma reposição e novamente uma baixa no estoque.