Número de vendas do produto

Oi!

Algo que senti falta, na Club tinha, e acho que seria muito legal incluir na Plus, é colocar na listagem de TODOS OS PRODUTOS:

  • o número de vendas dos produtos.

Eu olhava muito essa informação, principalmente na hora de fazer novos pedidos com nosso fornecedor.

Obrigada!!

4 curtidas

Boa! Eu também usava muito a ferramenta “listar vendidos” da Club, me ajudava a conferir a quantidade de um determinado produto que tinha que confeccionar para os pedidos ainda em andamento. Seria legal se tivesse aqui também!

2 curtidas

Olá Pessoal!

Abri a sugestão para implementar! :blush:

Ate mais!

3 curtidas

Verdade, concordo @ravenous era uma ferramenta muito útil!

1 curtida

Oi Thais, tudo bem?

Tem previsão para ajustarem isso?
Estou atualizando meu estoque, pq mudei recentemente da club pra plus, e preciso revisar todo meu estoque.
Eu precisava ver por exemplo, se tem pedido aguardando pagamento para ajustar o estoque do produto, por isso a ferramenta “listar vendidos” (dentro do cadastro do produto) seria super útil!

Aguardo e agradeço!

1 curtida

oi @celly, tudo bem?

Eu não consigo te dar uma previsão porque tem alguns de correção que tem um pouquinho mais de prioridade, mas eu vou ver o que podemos agilizar por aqui e te aviso, ta!

Um abraço! :wink:

2 curtidas

oi @celly e @ravenous, tudo bem?

Então, sobre a quantidade vendida do produto, o que estamos fazendo são cards bem bacanas que podem gerar gráficos e outras informações que agregam bastante. As vendas estão nesse pacote.

Essa semana vamos começar a fazer essa implementação e peço um pouquinho de paciência pq o resultado vai superar as nossas expectativas, ta!.

Qualquer dúvida, estou à disposição, ta!
Abraço! :blush:

2 curtidas

Oi Thais!
Essa atualização consigo por exemplo, clicar no produto e ver em quais pedidos tem esse produto ne?
No caso é a função do “listar vendidos” do ecom club.

Essa ferramenta é muito útil até pra conferencia de estoque, porque as vezes o produto está ainda aguardando pagamento, não necessariamente já saiu do nosso estoque.

oi @celly. Ainda não tenho uma prévia para ver exatamente a tela, mas me disseram que vai atender sim o que você solicitou… Assim que estiver em teste eu dou uma olhada e te aviso, ta!

Um abraço!

Oiii

Desculpa insistir tanto nesse tópico…mas estou com uns problemas de atualização de estoque, devido a transferência do club para o plus. E o meu estoque está dando bastante erro…
Precisava muito dessa ferramenta de listar vendidos para poder dar continuidade na conferência do estoque.

Boa tarde @celly, tudo bem?
Fizemos uns ajustes aqui que aconteciam especificamente, quando tinha um cancelamento manual mais de uma vez, que pode ter sido o seu caso, subimos agora pouco essa correção para não gerar duplicidade em notificação de estoque. Sobre essa lista de vendido, pessoal já falou que está trabalhando nesse novo modelo de relatórios. Caso tenha dúvida de algum produto em específico, me chame no privado que busco via API os pedidos relacionados aos produtos que tiver dúvida, ok?

1 curtida

Saiu Atualização do Painel Administrativo @celly @ravenous

Oi Matheus!

Ótimo! Obrigada!!

1 curtida