Então, por exemplo se o nome do seu arquivo for: teste.png para a grade com o nome FLAMENGO e tbm tem o arquivo novo.png para a grade com o nome Palmeiras, o seu código ficaria:
Dessa forma, eu poderei selecionar os patchs referente a cada camisa, onde eles terão preço e a foto. Igual no site da adidas e da loja do flamengo, entende?
Não seria pois isso altera o valor da grade como um todo, mas preciso alterar o valor para cada opção da grade e colocar imagens em cada opção da mesma. A não ser que tenha outro caminho…
Em resumo, quero fazer o que tem na loja da adidas e loja do flamengo. Opção com foto e preço adicional em cada opção… A forma que faremos isso não importa, estou falando que penso em fazer através das opções das grades, pois não sei outra forma de fazer, mas se você souber de outro caminho que produza o mesmo fim, vamos seguir nessa linha.
Porém, preciso adicionar uma pequena imagem e o valor especifico para aquela opção, valor esse que deve ser somado ao preço normal do produto.
Opção A custa 10,00
Produto Y custa 130,00
Se a pessoa selecionar a opção A, o valor do produto não será mais 130,00 e sim 130+10=140,00
Então, mas isso entra como uma composição da variação. Exemplo você vai ter uma variação que é P e sem Patch, P e Patch Brasileirao. A que for P e sem Patch, o valor será: 99,00. Se for P e Patch Brasileirão, será 109,00
Você vai criar uma variação com valores diferentes. Exemplo:
Camisa Chelsea:
Sem Patch e tamanho P no campo que a @thais informou do preço da variação você coloca 130,00.
Tamanho P e Patch Brasileiro, o valor do preço da variação será: 140,00
Tamanho P e Patch Libertadores, o valor do preço da variação será: 155,00