Alteração mobile

Boa noite, tudo bem?
Coloquei esse grid de banner, porém no mobile está aparecendo um em baixo do outro, como coloco pra ficar do lado, como no computador?

oi @tricooficial , tudo bem?

Para colocar uma ao lado da outra no mobile, vá no CMS na opção: Layout: Inserir código e coloque o código abaixo:

.banners-grid.my-3.my-md-4.my-lg-5 div.col-12.col-lg-6.mb-3.mb-lg-0 {
    max-width: 50%;
    flex: 0 0 50%;
    padding-right: 10px;	 
    padding-left: 10px;	
  }

Aqui embaixo tem o exemplo de como ficou.
Screenshot - 2021-05-24T234652.125

Qualquer dúvida, só chamar!

Abraço!

estou passando pela mesma situação. Porém não entendi ainda onde colocar esse código. Podem me ajudar?

Boa tarde, tudo bem?
Seria no seu editor de layout, ao abrir ele vá em Layout > Inserir Código > Editar CSS

não funcionou… abri um chamado com essa pergunta e um print do site no pc.

No seu caso, o código é diferente, porque ali eram apenas 2 imagens, logo uma das classes seria col-lg-6, no seu caso por ser 4 imagens, a classe é col-lg-3, por isso o código não estava sendo efetivo. Modifiquei lá agora, daqui a pouco observemos o resultado

ficou muito bom! Era assim mesmo que estava pensando, obrigado!
Só duas perguntas: Caso eu queira reduzir o espaço entre as imagens basta alterar o tamanho delas? e Quando quiser substituir as imagens o código inserido continuará surtindo efeito para a mesma quantidade de imagens no grid?

É sempre pra mesma quantidade de imagens no grid, independente de quais forem.

Seria alterar o

Diminuindo esses valores, a distância entre um e outro diminuirá

no PC não ficou como antes… na versão mobile ficou ótimo. Porém na versão PC era pra ficar os quatro na horizontal como estava antes

vou ver se não tem haver com o tamanho da imagem

Se quiser, posso aplicar pra ficar assim somente no mobile

por favor amigão

por favor… no pc ficaria os quatro na horizontal como estava. Já no mobile fica como você fez a alteração

Fiz agora aqui a alteração, daqui a pouco sobe e modifica deixando apenas para mobile

ok, obrigado!

Boa Tarde! Como faço para reduzir o espaço entre os dois banners de cima e os de baixo?

Além disso, quando optamos pela versão para Web no celular, teria como o grid de banners aparecerem como no PC? pois eles estão um em baixo do outro…

Já havia colocado e subiu.

Não temos essa modalidade, pois não fica visível em celular com icones e textos bem apertados, sendo prejudicado pelo google

Valeu, ficou show!

1 curtida

De nada!