Wirecard Configurações

No aplicativo Wirecard selecionei que o cliente pode parcelar em até 12 vezes, na finalização do pedido aparece somente a opção à vista ou já diretamente 12x, sem opções de outras parcelas.
Tentei habilitar opção Débito no aplicativo e o mesmo para de funcionar.
Seria interessante no produto aparecer as opções de pagamento assim como hoje existe na E-Com Club

Este problema com as parcelas no Wirecard está trackeado aqui https://github.com/ecomplus/app-wirecard/issues/24 , será resolvido esta semana ainda.

O parcelamento na página de produtos é interessante sim, vamos fazer mas por enquanto não é uma prioridade.
Muitas novidades vão ser liberadas no Storefront em breve (v2), depois vamos voltar a ordenar features novas, vou me lembrar de inserir esta melhoria no roadmap do Storefront e acredito que já esteja implementado no mês que vem.

1 curtida

Oi @Carlos,
Passando para atualizaro tópico aqui, este problema foi resolvido :slight_smile:

Não está calculando o juros das parcelas na apresentação do produto mesmo sendo definido no aplicativo que não há parcelas sem juros e colocando a taxa! Somente na finalização está aparecendo

Verdade, fixamos isto agora.
Por enquanto parcelamento com juros não está sendo exibido nos itens.

Não entendi! Vai ser corrigido ou vai ficar pra uma próxima release?

O parcelamento que estava aperecendo sem juros era um erro e foi corrigido sim.

Mas por enquanto não está aparecendo parcelamento com juros nos items, então neste caso vai aparecer as opções de parcelamento no checkout apenas, isto vem no próximo release.

Entendi! É para o cliente isso pode ser confuso, ele olha o produto como sem juros e na hora de fechar a compra vê que vai pagar com juros!
Uma outra sugestão (caso não estejam providenciando) é mostrar na página do produto as opções de pagamento como hoje já existe na e-com club

Na verdade na sua loja agora está aparecendo o parcelamento nos itens sim, mas é porque agora está configurado 2x sem juros ou até 12x com juros no app, certo?
Neste caso nos itens vai aparecer a opção sem juros configurada, até 2x apenas.
No checkout vai aparecer todas as opções, 2x sem juros e de 3x a 12x com juros.

Antes estava sendo mostrado 12x sem juros nos itens, embora você tivesse configurado 12x com juros, isto era um erro e foi corrigido.

Mostrar as formas de pagamento na página de produto já está no nosso planejamento sim :slight_smile:

Leonardo! Tenta mudar para 1 parcela sem juros ou 0 parcelas sem juros! Não dá! o app não permite! Configurei em até 12x com juros de 1,99%!
Parcela mínima de R$ 10,00 e num produto de R$ 600,00 ele aparece como 2x sem juros! Não é uma definição minha, mas do app que não permite modificação abaixo de 2x

Oi @Carlos, realmente o mínimo no input é 2, mas você pode deixar o campo em branco, só deletar o valor que está nele, desta forma não terá parcelamento sem juros.

Ok, foi feito, mas não ira aparecer o parcelamento no produto?

Só aparece sem juros por enquanto:

Olha eu aqui levantando defunto…kkkk Pessoal, configurei no app que a parcela mínima seja de R$ 10,00, mas ele tá mostrando parcelamento com valores menores

@Carlos vou verificar o que aconteceu.

2 curtidas

@Carlos nos teste que fiz a parcela mínima funcionou certinho;
Pelo produto tambem é possível conferir. Esse de 8,00 não tem parcela no widget de listagem de pagamento (https://www.lojalov.com.br/go-sex-man-strong-gel-masculino-aplicacao-unica), já este produto de 11,00 as parcelas aparecem (https://www.lojalov.com.br/vibrador-ponto-g-golfinho).
No checkout a parcela me apareceu por conta do frete.

@talisson da uma olhada como apareceu pra mim o Golfinho na página do produto:
image

1 curtida

Confere la q agora foi! :rocket:

1 curtida

Show!!! Você é o cara!!! Um ótimo fim de semana pra ti!

2 curtidas