Web Core: CLS, LCP e FID

Subir todas da mesma largura e altura ou todas em que a altura dividido pela largura dá o mesmo valor. Pode subir todas 1000 x 10000, ou 700 x 800, mas todas devem estar com largura e altura iguais das outras imagens

Se forem todas quadradas, podem ser de tamanhos variados?

1000 x 1000
500 x 500
800 x 800

Há alguma forma de identificarmos quais estão fora de proporção, sem abrir uma por uma?

Obrigado!

Sim, podem ser de tamanhos diferentes. Só manter a proporção. Posso colocar o código aqui, as que não estiverem, vão ficar ruins de visualização, ou achatado ou esticado

Ótimo, se puder me ajudar com isso agradeço!

Ai consigo ajustar tudo por aqui.

Obrigado!

@Matheus tudo bem?

Consegue me passar esse código para eu ver quais imagens não estão na mesma proporção?

E aproveitando, estes dias tenho rodado o Lighthouse, e as notas no mobile estão baixas (50 - 65). No desk está perfeito (98-100).

Isto na home, categorias e produtos. Dei uma revisada nas imagens que subi e parecem todas ok. Alguma coisa que eu consiga otimizar para o mobile?

Obrigado!

Boa tarde, no caso:

https://barra-doce.web.app/img/uploads/20220819_promoc-a-o-bicos-15off_mobile.jpg pode ser trocada por webp e podemos ali tentar colocar um lazy load nas imagens das marcas, pode ser que não fique tão bom ela recarregando aos poucos quando vista, mas posso colocar e vemos mais sobre.

@Matheus coloquei como webp. Mas na página de produtos e categorias tbm não estamos com nota boa, então acho que só isso vai resolver.

Vamos testar o lazy load para as marcas sim, por favor!