Olá… Luiza, havia comentado contigo que precisava desta configuração, anteriormente funcionava… na nova api não mais. Como configuro? Vi que tem uma opção no painel, mas não surge efeito. Preciso que um vendedor “X” seja importado junto com o pedido para o bling.
Oi @disfoil te mandei uma mensagem aqui no privado mas acho que não recebeu…
Se puder me confirmar umas coisas antes:
O campo vendedor está chegando no bling em branco ou com alguma outra informação aleatória?
E os vendedores já estão cadastrados no Bling?
Está chegando em branco, o vendedor está cadastrado no bling. Se for fazer por ai, cadastre o vendedor “DISFOIL.COM.BR”
@disfoil verifiquei que está indo como DISFOIL.COM.BR dá uma olhada em pedido de venda no bling nesse campo, por favor.
Olá, Luiza. Checkei aqui e não está importando, como que você viu que está vindo?
pela API, posso fazer um pedido teste?
Pode sim!
ok, obrigada! Consegui fazer o teste, vou pedir pra fazer a correção no novo app
Deu certo?
Tenta colocar o ID do vendedor, em vez do nome, aqui no app da e-com plus para testar como os próximos pedidos vão nos próximos.
É só acessar o cadastro do vendedor no Bling e copiar a numeração que aparece após a última barra da URL, como fez nos pagamentos.
Pronto, fiz e agora vamos aguardar!
Luiza, ainda assim não está exportando o vendedor.
Que pena, mas tudo bem. Vou subir uma correção no app para incluírem. Pode levar um tempo maior, mas assim que estiver pronto te aviso.
Qual a forma que outros usuários estão usando e funcionando?
acredito que não esteja funcionando, está indo sem mesmo.
Boa tarde @disfoil
É possível vincular o vendedor pelo parâmetro utm_campaign
, que corresponderia ao código de cupom de cada vendedor. Não sei se vocês utilizam dessa forma, mas seria uma sugestão para identificar cada um.
Se quiser, me avise que publico a atualização.
Ou vocês vão utilizar apenas ‘disfoil.com.br’?
Bom dia! Acredito que não daria certo, pois os pedidos seriam exportados com o nome do vendedor para o bling, o que causaria duplicidade em comissões. Precisaria da forma que está na ferramenta mesmo, pode ser?
Bom dia, Sim. Estamos estudando uma forma de colocar só uma opção, que assim vocês conseguem colocar o disfoil.com.br
Boa tarde, novidades?