Boa tarde!
Recebemos o e-mail abaixo da Pagar.me informando que haverá uma atualização na API e que serão necessários ajustes técnicos até 28/08/2026.
Poderiam verificar se essa atualização impacta a integração do nosso site e, se necessário, realizar as adequações dentro do prazo?
Segue abaixo o comunicado recebido da Pagar.me e o link que contém na mensagem: Visão Geral das mudanças da API
Atualização na API Pagar.me
Com o objetivo de trazer mais eficiência, estabilidade e novas funcionalidades para a sua operação financeira, estamos realizando uma série de atualizações na infraestrutura da API do Pagar.me.
Como a sua empresa utiliza os nossos serviços integrados via API, será necessário realizar alguns ajustes técnicos até 28/08/26 para garantir o perfeito funcionamento da sua integração.
O que muda para a sua operação?
reparamos um guia técnico detalhado com o passo a passo de como adequar o seu código para cada um desses cenários.
Conferir guia|
O que você precisa fazer?
Recomendamos que você encaminhe esta mensagem e o link acima diretamente para a sua equipe de tecnologia ou desenvolvedores o quanto antes para que eles possam planejar a execução.
Se tiver qualquer dúvida técnica, nosso time de suporte está pronto para ajudar através dos canais oficiais.
Prazo e Próximos Passos
Para que o seu negócio não seja afetado, essas modificações precisam ser implementadas na sua integração até o dia 28/08/2026.|
Contamos com a sua parceria para essa evolução!
Time Pagar.me ,
A Stone para quem vende online.