Vender de várias formas

Olá, eu vendo maquiagem em meu site, porém eu vendo em 3 preços e categorias diferentes o mesmo produto, vendo em atacado, KIT E CAIXA.

Como faço para compartilhar o mesmo controle de estoque?

Eu tentei usar a opção criar KIT de vocês, porém não entendi como funciona. Pede para colocar quantidade e também aparece vinculado na loja com os produtos que eu adicionei no KIT. E não é isso que eu queria. Somente vincular o estoque, por que se trata do mesmo produto, porém em preços diferentes.

Bom dia @jlatacadaodamaquiage
Tudo bem?

Poderia me mandar um exemplo com o link dos produtos que você trabalha dessa forma no site atual?

Antes de entrar para a plataforma de vocês, perguntei se conseguiria compartilhar o mesmo estoque do protudo vendendo ele de várias formas. Está foi a resposta, porém não estou conseguindo!

Sim, por kit dá pra fazer, por isso preciso ver como faz hoje pra depois te ajudar na melhor solução. Qual link tentou fazer kit

Explica melhor como você quer exibir e qual a diferença exata do atacado pro kit e da caixa.

De toda forma, pelo que eu entendi, você vai criar uma vez o produto normal e criará outros 2 produtos diferentes usando nossa ferramenta “Kit de produtos”. Acredito que o que você chama de “Atacado” será esse normal, já os dois kits receberão os outros respectivos nomes, imagens e descrições.

Assim você terá três diferentes produtos compartilhando o mesmo estoque.

Ao criar o kit, você pode definir a quantidade caso ela seja fixa e não editável pelo cliente. Por padrão nas páginas de produtos do tipo kit exibimos para seus clientes quais produtos compõe o kit e em quais quantidades, mas podemos retirar isso caso queira.

Victor acredito que estou com a mesma dúvida, preciso ter um produto KIT porém múltiplo de um mesmo produto, exemplo, kit c/12 unid… neste caso fiz o seguinte: Dupliquei o produto unitário, o quel foi atribuído o sku CQH3804-C208, aí neste mudei o nome para kit 12 e na ferramenta “kit de produtos” coloquei 12 unidades, está correto?
Outras dúvidas:
1 - Hoje pela manã tentei “exportar manual” esse produto CQH3804-C208 para o Bling, mas até o momento está na fila. Não exporta kit ou o Bling não aceita produto duplicado? Não apareceu nenhuma mensagem de erro.
2 - Como o produto duplicado menteve o GTIN gostaria de saber como vai sair na nota-fiscal do Bling, 1 kit c/12 ou 12 unidades do produto unitário CQH3804? O correto seria sair 12 unidades e o sistema dividir o valor total pelas unidades, igual como o mercadolivre trata essa questão kit
Aguardo. Obrigado.

Quantidade minima e campo quantidade devem ser 12. Além disso, lá no campo de kit, você deve selecionar esse produto o qual você duplicou

Quando você duplica, ele já tenta enviar no momento em que duplicou, por isso que não deve ter conseguido. De toda forma, não precisa, porque quando ocorre a compra, o kit se desfaz ficando com as unidades dos produtos do kit, ele sim precisa estar no bling

Sai o produto do kit com 12 unidades

Sim, fiz dessa forma mesmo e quantidades também ok

1 curtida

Certo, então se o kit se desfaz em unidades, no Bling vai chegar a venda de 12 unidades do unitário é isso?

Agora fiquei confuso.

O kit se desfaz, mas o preço final do pedido continua o que foi determinado no kit, porém com um preço repartido de forma igualitária. Exemplo o kit de 4 produtos custa 40 reais, só que cada produto na verdade custa 20, se comprar separado, o preço dele seria 80 com cada um valendo 20. No caso, se comprar o kit, cada um vai valer 10. Esse 10 que é o enviado para o Bling, sendo 4 unidades valendo 10 reais cada

1 curtida