Variações de tamanho do produto

Boa noite tenho uma dúvida, a maioria das minhas roupas sao de tamanho Único exemplo do 46ao52 porem to percebendo que muitas clientes nao finaliza a compra por ter a duvida sobre o tamanho ser Único! Resumindo quero colocar a variação de tamanho tipo 46,48,50,52 para a cliente escolher o tamanho dela , supondo que essa roupa eu so tenha 1 peca disponível a cliente que usa 46 compra ele , o produto sai do estoque ou ele fica disponível nas outras numerações tipo pq é uma peca de tamanho Único qye veste todas essas numerações porem so tem uma peca e quero colocar a variação para ficar mais simples para cliente, mais estou com medo da pessoa comprar o número 46 e o estoque continuar disponível nos outros tamanho, nao sei se me intendeu

Boa noite, tudo bem?
Quando você cria variações, cada uma tem uma quantidade específica. No caso, sugiro que crie uma variação com tamanho único e ai colocamos um link pós variação direcionado para a descrição (para explicar melhor) ou uma tabela de medidas com o explicativo com uma imagem informando que o tamanho único serve tanto para números x,y,z

Eu gostaria de criar essa variação com o tamanho Único acho que minhas vendas iriam melhorar pq as clientes nao ficariam tao confusas, como posso fazer essa variação e criar um link explicando como vc citou acima?

Você vai explicar isso com um guia de tamanho igual em todos os produtos ou mandar pra descrição?

1 curtida

Acho que eu ja faço isso entao vc pode da uma olhada em qualquer produto meu ve se é isso que vc quer dizer

Se poder me dar uma sugestão

oooi tudo bem?
minhas peças são tamanho único e criei uma variação assim:
var

e na descrição eu deixei assim:

Acho mais fácil voce criar uma variação de tamanho, igual a que eu fiz, escrito assim:
Único (Veste do 46 ao 52)
ou criar assim:
Único (Veste do 46, 48, 50 e 52)

2 curtidas

Sim vou fazer isso mesmo fora que especifico bem na descrição igual vc , muito obrigado

A quantidade precisa por aqui ou deixa sem ?

1 curtida

tem que por ai sim, cada variação com a sua quantidade

1 curtida

Nossa muito obrigado mesmo acredito que vai melhorar bastante minhas vendas e diminuir as dúvidas das clientes! Valeuuu​:pray:t2::raised_hands:t2::sparkling_heart:

1 curtida

eu tava dando uma olhada aqui e eu tiraria essa descrição curta
e1

e deixaria só a descrição normal e na descrição normal, tiraria essa parte que fala que não estica.

Beijos e boas vendas

:smiling_face_with_three_hearts: :smiley:

1 curtida

:revolving_hearts: :star_struck:

1 curtida

Eu pensei em fazer isso porem tem muitas clientes que tem duvida de como é o tecido! Dai eu mudei coloquei assim agora :point_down:t3::point_down:t3::point_down:t3:
Screenshot_20220412-183547_Samsung Internet

Sera que da certo?

1 curtida

acho que fica bom tbm, mas eu só deixaria na descrição principal, não deixaria na descrição curta

1 curtida

Ta bom obrigada pela sugestão :sparkling_heart:

1 curtida

de nada @amandarodrigues :revolving_hearts:
boas vendas, beijos :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

3 curtidas

Igualmente Deus Abençoe

3 curtidas