Variações de Cores

Olá tudo bem :slight_smile:

Por favor li os tópicos sobre as variações de cores, porém quando cadastro não está dando certo como nas explicações.

Cadastrei a variação cor+cor secundária, então ficou Branco+Bege e Preto+Bege e o tamanho que é único. Coloquei uma qtd de 5 itens por cor.

Quando seleciono apenas 1 cor e vou aumentando a qtd ele mostra 10, sendo que coloquei que naquela combinação só tinha 5.

E quando eu saio e acesso novamente o produto ele muda a grade que eu criei inicialmente e fica assim:

Podem me ajudar a identificar o que estou fazendo de errado? Obrigada

Boa tarde! Você alterou algo no tema que retirou esse seletor de quantidades? Aqui ele não aparece. No carrinho está limitando corretamente.

Boa tarde Victor! Não alterei nada no tema, continua o mesmo desde que migramos no ano passado. Pode ver que no print que enviei a 14 das atrás aparecia o seletor de qtd no momento da compra e agora não exibe mais. Não sei o que ocorreu.

Verifiquei em outros produtos e o seletor de qtd aparece, mas tb com o mesmo erro ele deixa adicionar uma qtd que não está em meu estoque, mesmo que quando transfere ao carrinho ele adicione somente a qtd que realmente existe em estoque

Testei em outro produto que tb possui um outro seletor de variação e o mesmo erro deixa subir a quantidade que quiser.

Nenhum dos meus produtos trabalho com encomenda, então tb não seria o caso de deixar o seletor com qtd ilimitada.

Vamos verificar aqui esse seletor de quantidades, pelo visto está pegando a soma dos estoques das variações. Enquanto não subimos a atualização com essa correção sugiro que desative o seletor na página e deixe apenas o do carrinho para evitar essa situação.

Boa tarde @Vitor tudo bem :slight_smile:

Não consegui desativar o seletor na página, pois o CMS não está abrindo :thinking:

Deu certo, voltou e consegui alterar.

Beleza!