Valor do frete incorreto

Boa tarde!
Verifiquei que o site esta calculando um valor muito abaixo do real, Só na date de hoje ja contabilizei um prejuízo de R$ 140 em fretes.
Em especial para o nordeste a diferença é gritante, dei uma mexida mas nao consegui solucionar o problema, poderiam me ajudar?

Boa tarde, tudo bem?
Conforme conversado no chat, o uso do app antigo dos correios, busca o offline dos correios, quando desativou em outubro, a partir dai, nós apenas replicamos o que tinha no banco, até então, nós não tínhamos nenhum retorno de diferença de frete. Como correios acabou com api para correios sem contrato, a solução é uso de melhor envio, kangu ou mandabem.

Boa noite, tudo bem?
Adicionei o Melhor Envios, porém as compras realizadas no site nao estao constando nas vendas dentro da plataforma melhorenvio, inviabilizando a emissão da etiqueta. Poderia me auxiliar?

Boa noite, tudo e você?
Para emitir a etiqueta você alterou o status do pedido pra pronto pra envio? Isso acontece porque a etiqueta ela pode vencer, por isso não enviamos assim que o pedido é realizado! Se o fez, precisamos de um pedido teste para validar qual erro apresentado pelo melhor envio na tentativa de envio da etiqueta, ok?

Bom dia!
Positivo, eu altero para pronto para envio e mesmo assim nao consta no campo minhas vendas dentro da plataforma Melhor Envio.
Como podemos prosseguir para identificar o problema?
Você consegue realizar esse pedido teste?

Olá @tecomshop Boa tarde!!

Qual o número do pedido que você alterou para pronto para envio, por favor? Que assim consigo verificar o que aconteceu.

Lembrando que como você não configurou a compra automática de etiquetas, elas vão aparecer no carrinho do ME para pedidos marcados como “Pronto para envio”, como na imagem abaixo:

1 curtida

Nao seria possivel passar o pedido primeiro para o campo Minhas Vendas, por exemplo?
Dessa maneira eu consigo fazer alguma edição, caso necessário.

Bom dia @tecomshop

O Melhor Envio funciona de duas formas. Vou te explicar…

A Primeira é configurando apenas a opção abaixo “Adicionar Etiquetas”, com essa opção ativa as etiquetas vão aparecer no carrinho do ME para pedidos marcados como “Pronto para envio” (hoje na sua loja está assim). Depois das etiquetas no carrinho, você precisa efetuar o pagamento delas e assim os envios serão liberados.

A segunda opção é configurando “Adicionar Etiquetas” e "Comprar Etiquetas

Dessa forma as etiquetas aparecerão automaticamente nos seus envios para pedidos marcados como “Pronto para envio”. Porém para isso, é preciso ter saldo na carteira do melhor envio, assim a compra é feita automaticamente não precisando fazer o procedimento acima (passar pelo carrinho e finalizar a compra)

Nao tem a possibilidade do pedido aparecer no campo minhas vendas no site melhorenvio?
Eu sempre preciso editar algum item da etiqueta antes da emissão e dessa maneira eu nao estou conseguindo…

Bom dia, tudo bem?
Para aparecer em minhas vendas, a etiqueta precisa estar comprada, para isso precisa deixar um saldo no melhor envio e ativar a opção de compra.

Boa noite pessoal, tudo bem?
As etiquetas estao passando para o melhorenvio, porem o valor da etiqueta esta superior ao valor que o nosso site cobra do cliente, poderiam me ajudar nisso?
Outra coisa, o endereço de remetente que vai para o Melhorenvio está incorreto, onde eu altero?
Muito obrigado!

Bom dia @tecomshop tudo bem e você?

Pode me enviar o número do pedido e um print da etiqueta dele que ocorreu isso?

Porque a calculadora do Melhor Envio é integrada com o site, quando o cliente efetua o pedido, é cobrado o valor do frete e a etiqueta é gerada nesse valor.

O endereço da etiqueta vai puxar diretamente das configurações do melhor envio, você pode alterar nesse local: