URL de feed de dados

Boa tarde! Estou precisando XML de feed de dados para carregamento do catálogo de produtos no facebook.

Coloquei no um a um e foram recusados todos

Aí irei colocar o carregamento de toda aloja de uma só vez.

Gratidão

oi @rodrigoeloi , tudo bem?

Aqui tem algumas informações importantes sobre o catálogo: Product Description Specifications for Facebook Catalogs | Facebook Business Help Center

Outro ponto importante é sabermos o erro que ocorreu durante o carregamento que você tentou fazer pra gente ir direto ao ponto…

Aqui tem o passo a passo para configurar. Esta tudo ok nessa parte?

Aguardamos o seu retorno!

Abraço.

IMG_20210324_090014

Thais na loja do Instagram apanhei muito até que consegui a um tempo atrás colocar os produtos das flores no um a um.

Agora aprendendo mais o melhor jeito é carregar tudo que já está na loja através desta opção carregamento em massa. De forma que tudo que eu for colocando na loja já seja carregado pra loja do Facebook direto.

Mas para isso preciso deste deste URL de feed de dados da loja dentro da ecoplus.

IMG_20210324_092722

Está é a foto certa de onde preciso colocar a URL solicitada

Só preciso da URL para eu colocar dentro facebookads

oi @rodrigoeloi , tudo bem?

Como gera essa URL esta aqui. Para facilitar, retirei do link a imagem abaixo com o que você faz para montar a URL:

Se não conseguir gerar a URL me avisa por favor.

Abraço.

Thais gerei aqui, vou colocar lá para ver.
Vou ver se carrega tudo e se der novamente o erro que recusaram apresento aqui para ver o que vcs podem fazer para ajudar.

Gratidão