[URGENTE] - Produtos sumiram

@Matheus e @team bom dia. Como estão?

Seguinte, meus produtos sumiram das vitrines e também os botões, cálculo de frete, etc. sumiram da página do produto.

O que aconteceu? Não fiz nada, apenas coloquei um código que o Matheus colocou para arrumar as estrelas do Net Reviews, mas já retirei. Não sei se tem relação, mas retirei.

Ah, e está acontecendo com outras lojas também. @thais se você puder verificar também, por favor.

Por favor, solicito solução o mais rápido possível. Seguem prints. Obrigado.


1 curtida

Olá Roque!

Agradeço pelo aviso. Já estamos trabalhando para resolver.

2 curtidas

Obrigado @vitorrochagoncalves . Fico no aguardo.

Bom dia, valeu @roque por avisar. Minha loja também está assim @vitorrochagoncalves @thais @Matheus

Ok, parece que é geral. Aqui também mesma situação. Desejo sucesso à equipe na resolução rápida do problema.
Se acessar pelo link do produto é normal, parece que é na exibição das vitrines e categorias mesmo.

1 curtida

Na minha loja também está acontecendo a mesma coisa.

@vitorrochagoncalves verifiquei e parece que voltou ao normal. Confere?

2 curtidas

@vitorrochagoncalves @Matheus , aqui voltou, mas não está aparecendo todos os produtos na categoria, e os produtos que aparecem só ficam carregando e o botão de comprar não funciona…

WhatsApp Image 2021-06-12 at 14.12.00

Alguma previsão de retorno ?

Minha loja continua sem os produtos.

Boa tarde pessoal,
Foi um problema com versão de dependências do Javascript em alguns deploys, não foi geral mas em algumas lojas que estavam com deploys desatualizados.
Quase todos foram fixados até 12:30 , o seu caso talvez seja algo diferente @voller , consegue mandar o link da página em específico por favor?
@anon32448718 no seu caso o problema começou mais tarde e por isto não corrigimos junto dos outros, depois quando fizemos o fix houve uma falha na publicação, publicamos novamente e está resolvido agora.

Daqui a pouco eu volto aqui…

@leonardo muito obrigado.
Importante que a equipe está ligada e resolvendo.
Problemas acontecem e imprevistos também, o importante foi feito .
Obrigado

2 curtidas

Estava ocorrendo um erro no script por causa da versão de uma das dependências (Vue) dessas lojas e um dos problemas que isso gerava era com o componente card de produtos e do produto em si, ambos não estavam aparencendo, acontecia outras coisas como não abrir o motor de busca quando o input era focado.

Realmente foi um problema grave e um erro que poderíamos ter evitado, mil desculpas por isso :slightly_frowning_face:
Corremos para resolver o mais rápido possível e quase todas estavam fixadas às 12:30, atualizamos as lojas prejudicadas e verificamos uma a uma.

O erro não foi notificado pela página de status porque de fato não houve downtime, nem mesmo redução alguma de performance, foi um erro no frontend dessa lojas (que nem teríamos como tracker automaticamente na status page), nada relacionado a nossas APIs ou servidores.

Obrigado pelos alertas e de antemão pela compreensão de vocês.

6 curtidas

@leonardo e @team obrigado pelas informações e pelo pronto atendimento.

1 curtida

@leonardo Aqui voltou ao normal, muito obrigada … Nota 10 :hugs:

1 curtida