TrustVox não recebe informações de pedidos entregues

TrustVox não recebe informações de pedidos entregues.

Olá @tiasonia,
Encontramos na loja na Trustvox pelo domínio, e não está encontrando a sua loja pelo URL https://www.emporiotiasonia.com.br (sua página inicial).
O @talisson vai adicionar um campo na configuração do aplicativo pra definir um URL diferente da homepage atual, mas de qualquer forma acho que o ideal seria você alterar este URL na Trustvox pra inserir o correto, se isto for possível.

Onde devo alterar essa url? No painel consta adicionado o domínio normal.

@tiasonia Eu atualizei seu app, te mandei uma mensagem com uma url pra você acessar.

@talisson e pra demais lojas, como fazemos? Ao instalar o app já estará funcionando?

O app deve ser configurado com o ID da loja e URL na Trustvox, por padrão vai tentar o domínio salvo na plataforma, se na Trustvox o domínio for diferente é necessário configurar no campo:

Fazendo isto o app funcionará normalmente, certo @talisson ?

@leonardo Sim, caso o aplicativo não tenha encontrado a url pelo domínio salvo na plataforma, após a configuração da URl da Loja é necessário acessar a seguinte url para ativar a conta em função da url configurada. (https://trustvox.ecomplus.biz/trustvox/auth-callback?x_store_id=STORE_ID_DA_MINHA_LOJA).
Vou alterar as configurações do app para exibir essa url no painel.

Isso está funcionando certinho? Porque quando clico em autenticar, abre uma aba com “Autenticação falhou”

Bom dia, já tem lojas utilizando a integração, mas o @talisson vai dar uma olhada pra você

1 curtida

@Rogerio @Matheus Se aparecer essa tela de autenticação falhou é porque a url que voce configurou no campo ‘Url da Loja’ do aplicativo, não é encontrada na api da trustvox. Verifica por favor se a url é a mesma configurada na sua conta na Trustvox.

@talisson pior que é a mesma, está do mesmo jeito…

1 curtida

@Rogerio Eu vi que no seu app foi configurado o campo ‘Trustvox ApiKey’, com ele configurado essa autenticação se torna desnecessária. Vou dar uma arrumada no fluxo de instalação do app pra deixar isso claro.
Mas seu app já está funcionando.

Entendi @talisson, então não preciso fazer nada? Ou vc acha melhor tirar isso? Essa ApiKey eles mandam sempre viu, quem se cadastrar novo na Trustvox recebe essa informação.

Me fala uma coisa, mas nas vendas importadas na Trustvox, não era pra estar as vendas na e-com plus? Porque não está…
É o mesmo erro que @tiasonia abriu o tópico, as vendas já entregues não aparecem lá…

Não precisa, o fluxo da autenticação é pra obter essa ApiKey, e as vezes o app pode não encontrar a loja no trustvox por vários motivos, mas com a apikey configurada o app roda.

É enviado todos os novos pedidos marcados como entregues, mas só vão novos pedidos a partir da instalação do app, pedidos que foram feitos antes da instalação do app acontecer não vão para trustvox.

Então mas assim que migrei o Trustvox foi um dos primeiros apps que instalei… e as vendas feitas na e-com plus já entregues não aparecem lá…

Rogerio vou verificar isso tmb!

1 curtida