Tiny - Pedido não exportado

Bom dia @suporte! Tudo bem?

Seguinte, há um pedido que não foi para o Tiny. Mesmo manualmente não está indo. Vi que houve uma atualização no Tiny ontem a noite. Reinstalei o app, mas mesmo assim não está funcionando.

Poderiam ajudar, por favor? Pedido 10174 (63fd5e888930495030ce7313).

No aguardo.

Obrigado.

Bom dia, tudo bem?
Ontem a noite, o tiny entrou em uma manutenção de urgência e a partir dai pedidos não entraram mais, estamos tentando identificar junto ao tiny o que foi modificado para corrigir e começar enviar normalmente

1 curtida

Obrigado, Matheus! Imaginei que pudesse ter relação mesmo. As atualizações através do Tiny estão refletindo na plataforma normalmente, mas apenas pedidos novos que não estão sendo exportados.

Peço o favor de informar quando normalizar.

Mais uma vez obrigado.

Pode deixar, já acionei o tiny para saber também do problema.

1 curtida

@Matheus tudo bem?

Acho que já devem ter esta info ai, mas só por desencargo… virão que o log aponta um erro na forma de pagamento?

Será que o Tiny mudou o nome?

Na documentação não tem nada novo. O erro é sobre o meio de pagamento, que teoricamente é livre de acordo com a descrição da forma de pagamento.

1 curtida

@barradoce cria um pedido interno ao tiny por favor, me passa o link dele, associa a forma de pagamento de um pedido que deu problema.

1 curtida

Bom dia @roque, o problema era com uma propriedade específica do pagamento. Eles corrigiram, pode enviar ao tiny por favor, fiz alguns testes e funcionou. Mas me retorne quando tentar enviar novamente.

1 curtida

@Matheus exportei para o Tiny e aparentemente está tudo certo. Mas vou acompanhando.

Obrigado, meu caro.