Tiny - Atualização de preços

Tudo bem?

Gostaria de saber o caminho correto para atualização de preços de venda. Onde devo fazer a ediçao (Tiny ou Ecom) e como é feita a sincronização (automaticamente ou preciso fazer algo).

Obrigado,

Tiago

Boa tarde, tudo bem?
É feita pela E-Com. É enviado para a fila de forma automática, mas se tiver muitas alterações, é necessário esperar porque tem que seguir o limite de requisição permitido para que as alterações sejam feitas.

1 curtida

@Matheus me dá uma ajuda aqui, para eu conseguir monitorar e controlar melhor.

Tem algum lugar que consigo acessar a fila do que a Ecom manda para o Tiny, e vice-versa?

Por exemplo, alterei estoques de alguns produtos no Tiny faz 30 minutos, mas ainda não atualizaram na Ecom. Seria bom termos como visualizar as filas, para saber se não ficou nada para trás.

E relacionado ao tema, no log do app Tiny os registros são feitos com base no ID do produto, mas não conseguimos saber sobre qual produto se trata porque não conseguimos pesquisar por ID no painel da Ecom. Se for possível que o log registre o SKU ou que o ID possa ser utilizado para busca, resolveria.

Valeu, abs!

Conseguiria te passar uma espécie de código que conseguiria checar essa fila, mas que teriam os Ids dos produtos. Sobre no log ter Id, é porque ele é o identificador do produto e único. Sku pode ser repetido, ID não. Basta pegar ele, copiar e colocar em /products/id no painel administrativo

Fala @Matheus , me passa esse código sim, por favor!

Mas ele não exibe o que saiu do Tiny né? Aqueles produtos que mudei o estoque faz 1:30 ainda não refletiram na Ecom.

Foram quantos?
Me dê exemplo de um sku e seu respectivo ID

São 9 itens, que são de uma Nota Fiscal de entrada que subi no Tiny.

A NF era de 11 itens, sendo que 9 eram novos. Cadastramos os 9 no painel da Ecom e automaticamente foram gerados no Tiny.

Depois disso dei entrada da Nota Fiscal no Tiny e o estoque foi sensibilizado lá corretamente, mas na Ecom só sensibilizou os dois itens que já estavam cadastrados (SKUs PHF-ECF003H_431 e PHF-ECF005TR_014)

Exemplo de um que não movimentou estoque: PHF-M070-002_203 - 633eee4a73321213f89f5466

São os 9 mais recentes, se precisar analizar outros.

Valeu!

Boa tarde, tudo bem?
Eu chequei aqui no log e não tem nenhuma entrada desse item que me passou. Não chegou o disparo para nós

@barradoce seleciona por favor esses produtos e enviem para a plataforma, para verificarmos se virá atualização deles ou se há um problema específico com eles.

@Matheus enviei!

Sabe se tem algum lugar no Tiny que consigo ver o que foi enviado?

Esse ponto me preocupa bastante, não podemos correr o risco de termos produtos (ou pedidos) não sincronizados…

Acabei de fazer uma exportação direta do Tiny @barradoce e apareceu no nosso log esse produto. Por padrão fica disponível todos. Pode ter sido algo pontual. Não sei se existe isso lá, precisa ser perguntado no suporte. Se puder, selecione todos esses produtos e envie para gente por favor, só pra testar, se essa url nova está buscando todos que vêm de forma automática

Estes 9 que estavam sem sincronizar, você diz?

Isso mesmo

Enviei novamente

Deu certinho?

Sim, foi sim!

1 curtida